Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda muda de vida, humilha com verdade e assume, após separação de Zilu: “Falsa”

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução

Mulher de Zezé conta mudança em  sua vida

Graciele Lacerda viu sua vida mudar ao se envolver com Zezé Di Camargo, principalmente por conta do divórcio com sua ex-mulher, Zilu.

No entanto, as polêmicas não foram as únicas coisas que a musa enfrentou em sua vida íntima.

Isso porque, a esposa de Zezé, de 50 anos, decidiu mudar o seu estilo de vida por completo.

Veja também

O motivo? Sua saúde. “Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo”, começou Graciele Lacerda.

De acordo com a esposa de Zezé, ela teve ajuda de uma nutricionista.

“Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes”, disse a artista.

“Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto”, ressaltou a esposa de Zezé.

Em seguida, Graciele Lacerda assume que desde então segue a risca sua reeducação alimentar.

“Uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, conta a artista.

EXPÕE VERDADE SOBRE RELAÇÃO COM ZEZÉ

Graciele Lacerda revela quais alimentos ela teve mais dificuldade em abrir mão. “Eu gostava muito de biscoito recheado”, começou ela, que continuou:

“Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante”, disse a mulher de Zezé.

A musa fitness diz não ter perdido muito peso, mas teve uma melhora significativa em seus exames.

“Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou”, disse a mulher de Zezé.

Além disso, Graciele Lacerda fala como é sua relação com Zezé Di Camargo.

“Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo”, disse a artista.

TRAIÇÕES E SEPARAÇÃO

Como havíamos mencionado, Graciele Lacerda enfrentou diversos escândalos devido a separação de Zezé Di Camargo e Zilu. Isso porque, o antigo casal se separou em 2014, porém, desde 2005 ele tinha um caso com a influenciadora fitness. 

Por conta disso, muitos internautas acreditam que o sertanejo traiu a ex-mulher. Mas, de acordo com Graciele Lacerda, Zilu sempre soube do romance entre eles. “Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, detonou a influenciado.

Mesmo com tantas polêmicas envolvendo seu romance com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda teve que lidar novamente com Zilu. Recentemente, o cantor venceu o processo da socialite para a divisão de bens. Nas redes sociais, os artistas escancararam indiretas sobre o ocorrido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Graciele Lacerda

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários