Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, relata escapadinhas para motel: “Tem que fazer isso”

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, relata escapadas para motel (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, relata escapadas para motel (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda conta que gosta de sair para namorar e até ir ao motel

A influenciadora Graciele Lacerda, de 41 anos de idade,  surpreendeu a todos os fãs e seguidores ao contar que ela e o Zezé di Camargo, noivo dela, gostam de sair para namorar e ter alguns momentos quentes fora de casa.

Nesta quarta-feira (24), nos  stories do perfil oficial do Instagram de Graciele, ela contou que os dois gostam de sair juntos, dar aquela escapadinha e aproveitar.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, contou ela para os seguidores.

Nos stories anteriores, ela contou que estava indo se preparar para o momento.

“Acabei de chegar no flat, vou tomar um banho bem gostoso que hoje eu vou sair para namorar. Aí a gente tem que tomar um banho bem gostoso né? Daqueles que a gente sai perfumada e o corpo hidratado”, contou ela.

Veja também

Vale ressaltar que no dia anterior, os dois saíram juntos para jantar com o casal Gabi Martins e Tierry e inclusive, em uma foto no seu perfil contou que foi um prazer conhecê-los.

“Gabi Martins eu amei te conhecer. O clipe vai ficar lindo com esse casal incrivel”, disse ela.

MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DA NOITE 

Graciele Lacerda ainda contou que teve uma ressaca terrível ao acordar no dia seguinte.

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho”, contou ela.

Ela ainda comentou que conseguia beber melhor antigamente e falou sobre a ressaca do dia seguinte.

“Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, finalizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários