Graciele Lacerda, noiva de Zezé, luta para engravidar, engorda demais e foto chocante é divulgada: “Meu Jesus”


O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe demais na internet e recebe críticas (Foto: reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, passa por transformação surpreendente após reeducação alimentar e se prepara para engravidar

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, surgiu na internet com uma publicação que está dando o que falar. Isso porque ela está fazendo reeducação alimentar há um mês e mostrou os primeiros resultados.

Kevinho se pronuncia após Anitta revelar “terremoto gigante” do cantor e entregar que ele negou sexo

Chris Flores estreia no Fofocalizando, mas público detona decisão: “Hospício”

A Fazenda 2019: Prova do Fazendeiro deixa público exausto e reage: “Não vai acabar nunca”

Com a supervisão de um nutricionista, Graciele mostrou que está contente com o novo visual. Na sua rede social, ela postou uma foto do rosto para exibir o quanto mudou durante o tempo de tratamento.

Veja também

Graciele disse que realizou um tratamento para armazenar os óvulos e acabou inchando. “Um mês! Essa é a diferença de tempo entre uma foto e a outra. Geralmente de junho a agosto eu dou uma relaxada na dieta, esse ano em especial, eu estava fazendo o tratamento para congelar os meus óvulos. Então, acumulou os kilos a mais do inverno com o inchaço causado pelos hormônios do tratamento”, contou.

A noiva de Zezé deu mais detalhes do procedimento. “O resultado está aí nas minhas bochechas na foto de vermelho. Faz um mês que voltei para a reeducação alimentar, seguindo o protocolo do Eduque Seu Peso!! Após 30 dias o resultado está “ na cara” e no meu corpo! Já falei para vocês que não sou “bitolada” e amo comer”, contou.

https://www.instagram.com/p/B2kmzrbF0GI/

Além disso, Graciele também gravou vídeos nos stories e ainda falou mais sobre a mudança. Ela contou que não está mais com bochecha. “Eu estava super inchada e ainda vou secar mais. Gosto de ficar bem magrinha, definidinha, não gosto de ficar muito roliça. Quando eu saio da dieta, eu fico muito grande”, disse.

Nos comentários muitos seguidores ficaram impressionados com a transformação da noiva de Zezé. “Você fica linda do mesmo jeito. Sou mais fã de você bochechuda”, escreveu uma internauta. “Realmente é nítida a diferença”, opinou um segundo. “Linda com bochechas e sem”, disse um terceiro.

A Fazenda 2019: Andréa de Nóbrega tem barraco homérico com peoa e se revolta por ser rica

É válido dizer que Graciele Lacerda e o cantor Zezé Di Camargo estão prestes a se tornarem pais. O casal já iniciou o tratamento para terem um bebê. Devido a idade deles, a gestação se torna mais difícil e eles optaram por uma fertilização in vitro porque Zezé já fez uma vasectomia já alguns anos.

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda (Imagem: Instagram)
A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda está causando nas redes sociais ao exibir seu corpo completamente em forma e super torneado (Imagem: Instagram)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.