Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, realiza desabafo emocionante ao lamentar morte trágica: “tomou muito remédio”

Graciele Lacerda lamentou morte de filhote de cachorro (Imagem: Montagem/TV Foco)
Graciele Lacerda lamentou morte de filhote de cachorro (Imagem: Montagem/TV Foco)

Noiva de Zezé lamentou morte trágica de cachorrinho

Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano Camargo, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece ao lado dos seus cachorros. Na oportunidade, ela que é jornalista e educadora física, escreveu o seguinte texto na legenda da sua publicação:

“Cheguei! Cheia de saudades do meu pedacinho do paraíso, e é claro, dos meus filhotes”, disse ela, se referindo aos cachorros. Através dos comentários, a morena acabou sendo questionada em relação ao bebê da sua cachorrinha, Victória.

+Totalmente Demais: Max paga de hétero, alicia Adele, mas show de racismo o arranca do armário

Um seguidor então, quis saber o motivo do falecimento do filhote. “O bebê da Victória faleceu por que?”, questionou ele. “Ela tomou muito remédio forte e não tinha saúde. Aí afetou ele”, respondeu Graciele Lacerda.

“E a Vitória e o filhote, como estão?”, perguntou outra. “Já falei sobre isso. Ele não sobreviveu”, respondeu Graciele Lacerda, usando um emoji de carinha triste.

+Geraldo Luís, após ser afastado da Record, se isola em casa e tem parceiro bombástico exposto: “Paixão que me move”

Veja na imagem a seguir!

Respostas de Graciele Lacerda a comentários de seguidores (Foto: Reprodução)
Respostas de Graciele Lacerda a comentários de seguidores (Foto: Reprodução)

INDIRETA

Recentemente, Graciele Lacerda acabou mandando um indireta para a ex de Zezé, Zilu Camargo, após a mesma ter perdido na Justiça um processo que movia contra o cantor sertanejo.

“Oi gente, eu queria passar aqui pra dividir uma coisa tão legal com vocês. Hoje foi um dia de notícias tão boas. E é notícias assim do tipo, a justiça tarda, mas não falha. As vezes a gente fica revoltado, né, com a vida, as vezes, de ver você sendo injustiçado, [pessoas] falando mal de você, fazendo maldade contra você. As vezes usando algumas coisas contra você”, iniciou Graciele Lacerda a sua indireta.

+Fina Estampa: Quinzé encontra loira misteriosa e ela entrega Ferdinand à polícia

“E você fica assim ‘meu Deus não é possível que isso vai ficar assim. Não é possível que isso não vai mudar. Não é possível que não vai acontecer nada’, mas acontece. É só a gente ter paciência, acreditar muito em Deus porque é verdade”, continuou ela.

Para finalizar, a noiva de Zezé ainda falou: “Quando você tem a intenção de ser mal com outra pessoa, de falar mal, ser injusto com outra pessoa, de fazer maldade, pode demorar o tempo que for, mas uma hora vem. É o ditado né? A verdade sempre aparece, ou sempre é mostrada, ou a justiça sempre vem. As vezes nem toda a verdade é divulgada né? Mas, pra gente é”.

Zezé: Graciele mandou indireta para Zilu após guerra na Justiça (Foto: Reprodução)
Graciele mandou indireta para Zilu após guerra na Justiça (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.