Celebridades

CelebridadesZezé Di Camargo

Graciele Lacerda ousa em foto e deixa fãs surpresos com detalhe impressionante

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo fazem planos para o casamento (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tem se mostrado cada vez mais interessada em uma vida fitness. Tanto que a modelo sempre é vista na academia e não foi muito diferente na última foto postada por ela no Instagram. Na imagem, a empresária mostrou o corpão pós-treino e surpreendeu os internautas.

+Agredida covardemente, Paula toma atitude radical em relação a Hariany

No registro, na qual aparece de top exibindo uma barriguinha trincada, Graciele Lacerda demonstrou sua felicidade ao descobrir que hotel na qual está hospedada tem academia. “A felicidade da pessoa por estar em um hotel que tem uma academia completa! Treino concluído com sucesso”, disse ela na legenda do registro.

https://www.instagram.com/p/BwLOEsSnzs4/

Recentemente, ela comemorou aniversário de namoro com Zezé Di Camargo. Juntos desde 1014, eles celebraram no domingo, 07 de domingo, mais um ano de relacionamento. Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado do noivo e aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor.

Veja também

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo.”

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

https://www.instagram.com/p/Bv9S-HTlqW9/?utm_source=ig_embed

Graciele Lacerda exigiu que seu esposo, Zezé Di Camargo, fizesse vasectomia e contou tudo. Ela comentou nesta sexta (05) nas redes sociais através dos Stories que sofria com irritação e alteração de humor por causa da TPM. “Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo“, explicou a jovem.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela explicou o pedido que fez ao cantor. “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: ‘faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio’.

 Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava irritada… Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa… Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem”, relatou a musa fitness.

A beldade falou ainda a respeito da menopausa. “Isso é muito sério. TPM não se deve ter, não é normal ter. O médico falou que isso tem que tratar desde o início. E nada melhor do que fazer um tratamento natural, com vitaminas naturais, sem hormônios, sem nada. E o melhor ainda, quando você consegue fazer um tratamento que vai te ajudar lá na frente para quando entrar na menopausa. Quando se faz um tratamento, você retarda o aparecimento da menopausa e estar com ela controlada é melhor ainda”, concluiu a empresária.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários