Graciele Lacerda prova que é fã e surge tietando Luciano em show


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A modelo Graciele Lacerda provou que continua sendo fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano e fez questão de registrar um momento ao lado do cunhado.

+O Tempo Não Para: Agustina proíbe viagem ‘íntima’ entre Marocas e Samuca

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado de Luciano nos bastidores de um show e comemorou.

+Nasceu! Isis Valverde dá à luz ao seu primeiro filho com André Resende; confira

“Fã que é fã tem que ser tiete. Ontem foi o meu momento com o Luciano”, brincou ela na legenda da foto que recebeu diversos comentários.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BqU00qKlBf2/

MAIS SOBRE GRACIELE LACERDA

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Sempre que dá, Graciele Lacerda encontra algum jeito de declarar todo o seu amor pelo sertanejo Zezé di Camargo. Dessa vez, a modelo foi além e se envolveu no mundo da música para isso.

Para fazer seu amado feliz, Graciele gravou uma música como declaração de amor para Zezé e até lançou um videoclipe.

+Casamento de famoso cantor chega ao fim, motivo vem à tona e casal já não mora mais juntos

O vídeo já está no ar desde agosto, mas só agora foi descoberto pela mídia e já conta com mais de 100 mil visualizações no Youtube.

O clipe se inicia com a Graciele perguntando: “O que será que Deus pensava quando criou você?” e exibindo diversas fotos antigas do irmão de Luciano Camargo.

+Monique Evans abre o jogo sobre internação em clínica psiquiátrica de namorada e entrega o motivo

Em outra parte, Graciele aparece cantando em um estúdio que os dois pertencem um ao outro. Confira:

MAIS SOBRE GRACIELE LACERDA

Zezé Di Camargo não esconde de ninguém que é completamente apaixonado por Graciele Lacerda. Depois de anos de namoro, o casal resolveu oficializar a união e se casaram recentemente. A festa, no entanto, ainda não teve e por enquanto é somente mais uma promessa.

+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram primeiro ano de namoro e apresentadora se declara

Os dois, pelo visto, estão aproveitando os bons ventos do relacionamento para faturar em cima disso. Acontece que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fecharam um contrato com uma rede de farmácia.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Com isso, o casal gravou uma série de comercial que será veiculado em breve nas telinhas. Vale ressaltar, que essa é a primeira vez que o sertanejo e a empresária trabalharão juntos. Eles estão juntos de modo oficial desde 2014, mas muitos acreditam que o romance é de longa data.

BATE-BOCA COM INTERNAUTA

O relacionamento entre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo ainda não é bem visto por algumas pessoas. Prova disso é que nesta terça-feira, 16 de outubro, ao publicar uma foto na internet, a atual esposa do cantor foi acusada de ter roubado o sertanejo de Zilu Godoy, ex do artista.

+A Fazenda: Ana Paula volta a detonar Nadja Pessoa e promete que vai entrar na justiça

Tudo começou quando Graciele, ao postar uma foto dirigindo, contou que estava juntando dinheiro para comprar um carro para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo do cantor não ter dado um automóvel de presente para a noiva e caíram com críticas em cima dela, afirmando que ela “roubou Zezé de Zilu”.

Ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate-boca com os internautas, fazendo questão de frisar que, por Zezé, ele já a teria presenteado com um carro — mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço.

“Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem”, respondeu.

+Fora do ar na Globo, Flávia Alessandra abre o próprio negócio e segue novos rumos no trabalho

“Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!”, completou ela.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Durante a discussão, Lacerda revelou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha.

“Meu apartamento em Vitória fui eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê”.

“Tenho contas para pagar, contas da minha mãe e algumas pessoas que eu ajudo (não gosto de falar disso). E também quero comprar (o carro) à vista”, finalizou.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):