Celebridades

Celebridades

Graciele Lacerda realiza sonho de vida e manda recado para Zezé Di Camargo: “Você me ensinou”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa Graciele Lacerda, conseguiu realizar o sonho da vida dela, que era comprar um carro. Por meio do seu Instagram, a namorada de Zezé Di Camargo compartilhou com os seguidores a conquista. Ela garantiu que o veículo foi comprado com o próprio esforço.

+Polícia na Globo: Delegado ameaça expulsar participantes do BBB19 por racismo e intolerância religiosa

Já tem um ano que estou juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, queria comprar com o meu dinheiro, com o dinheiro do meu trabalho. E eu consegui! Comprei ontem. “, revelou a influencer na ocasião. Está com uma semana que a morena adquiriu o carro.

+Lívia Andrade se pronuncia e rebate críticas de Theo Becker após polêmica: “Vou me preocupar”

No mesmo dia, Graciele Lacerda resolveu fazer uma declaração para o amado, Zezé Di Camargo e em suas redes sociais ela se declarou para o namorado.

Veja também

+Maju Coutinho surpreende ao falar sobre relação com William Bonner e faz revelação impressionante sobre os dois

Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis”, disse ela em um trecho da declaração.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários