Procedimento no rosto de Graciele Lacerda aos 42 a rejuvenesce 20 anos e foto de antes e depois choca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/03/2023 10:10

2 min

Graciele Lacerda aposta no mercado fitness como influenciadora e empreendedora (Foto Reprodução/Internet)
Graciele Lacerda aposta no mercado fitness como influenciadora e...
Continua depois da publicidade

Graciele Lacerda passou por procedimento estético e mudança em seu rosto chocou a todos

Graciele Lacerda é um dos nomes que, na atualidade, mais está nas mídias. A musa ficou famosa devido a seu relacionamento com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Isso porque os dois teriam começado o relacionamento quando ele ainda era casado com Zilu Godoi.

Continua depois da publicidade

Graciele aproveitou a oportunidade e, hoje, é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, contando com 3,4 milhões de seguidores, apenas no Instagram.

Em 2019, Graciele Lacerda chamou a atenção dos internautas nas redes sociais ao postar uma imagem chocante. A noiva de Zezé publicou em seu perfil no Instagram um antes e depois após realizar o procedimento estético da moda: a harmonização facial.

Continua depois da publicidade

Desse modo, a bonitona entregou que já tinha o sonho de fazer tal intervenção, mas tinha receio de torná-lo realidade. Na legenda, ela escreveu: “Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto.” – Confessou Graciele Lacerda, que prosseguiu:

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são noivos e possuem um longo relacionamento (Foto Reprodução/Instagram)

Leia também

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Graciele Lacerda é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil (Foto Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Graciele Lacerda é considerada uma das mulheres mais lindas do país (Foto Reprodução/Internet)

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Graciele Lacerda surgiu rejuvenescida após procedimento estético (Foto Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

“O botox fiz com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente.”

O procedimento

Graciele continuou expondo detalhes sobre o procedimento:

“Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas com o @dr.marcelopedrosa na clínica @ppalazzo_alphaville e entender que por ter perdido muita gordura meu rosto afinou muito e ficou com um “vazio”, principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado.”

“Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando pra vocês como ficou! Fiz alguns retoques e depois de um mês eu mostro o resultado final.” – Concluiu Graciele.

O procedimento foi aprovado pelos fãs e seguidores da musa, que além de elogiarem a beleza da mulher, afirmaram que ela rejuvenesceu 20 anos com o procedimento.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.