Celebridades Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda se descuida, entrega bebê e faz decreto sobre novo filho de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda e o cantor Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo fazem tratamento para serem papais (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda junto com Zezé Di Camargo está fazendo tratamento para engravidar

A esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda concedeu uma entrevista para a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, na oportunidade, ela falou sobre casamento, filhos, redes sociais, entre outros planos para 2020.

+Fabiana fica de cara com a filha real de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e faz descoberta avassaladora

+A Fazenda: Participante que estará no reality, se descuida e deixa conversa sigilosa com Record vazar

+Achado arqueológico revela que relato emocionante da bíblia é verdade

Ao ser questionada se pretende subir ao altar com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda respondeu que não está em seus planos um casamento e festa, pois, ela já é casada com o cantor em união estável, uma decisão que partiu dela. Segundo Graciele, foi assinado em um cartório pelo casal, uma comunhão parcial dos bens: “Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio”, contou a morena.

Ela também foi questionada sobre de quem partiu a vontade de fazer uma inseminação artificial para que a morena engravidasse: “Do Zezé. Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou”, respondeu Graciele Lacerda.

A morena ainda revelou que para realizar o congelamento dos óvulos o casal teve que desembolsar 35 mil reais. Sobre o fato da inseminação trazer mais de um filho, Graciele Lacerda disse: “Eu combinei com meu médico de vir um só. Não consigo nem imaginar como vai ser se vierem dois ou mais. Eu perguntei antes ao meu médico sobre isso, porque eu sabia da grande possibilidade de vir mais de um. Ele me explicou que conseguiríamos congelar um embrião por óvulo para garantir que vai vir um só (risos).”

Resumo da novela A Dona do Pedaço – capítulos de 09 a 21/09/19 

Graciele ainda revelou que caso seja uma menina, já tem inclusive, um nome definido, será Clara. Porém, se for um menino, ainda não sabe qual nome dará.

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe demais na internet e recebe críticas (Foto: reprodução)
Cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.