
Graciele Lacerda está “sumida” das redes sociais, mas ela já havia avisado aos seguidores que ficar off por período. A digital influencer passou quatro dias isolada no Pantanal ao lado do marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e mais um grupo grande de amigos.
+ Cansado de situação, Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o próprio filho da Praça é Nossa
+ Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel
Na manhã desta terça-feira, 02, Graciele voltou às redes sociais e logo foi avisar aos seguidores o que havia acontecido. Cheia de histórias para contar, a madrasta de Wanessa Camargo já voltou a programação normal e os seguidores voltaram a acompanhar a vida dela e de Zezé.

“Estou de volta. Que saudade eu estava de vocês. Confesso, meu Deus do céu, achei que ia morrer sem falar com vocês. Não senti falta de celular, nada disso. Só senti falta de falar com vocês, de mostrar tudo o que eu estava vivendo, de compartilhar tudo o que eu estava vivenciando. Essa coisa de querer mostrar para vocês…“, contou.
Veja também

Luciele Di Camargo expõe passado com Denílson e entrega desfecho de relação: “A gente foi feliz”

Luto! Filho de famosa cantora gospel é encontrado morto e mãe conta: “Estávamos lutando”

Renata Fan precisa interromper o Jogo Aberto às pressas e vai às lágrimas ao vivo na Band: “Não tem como”
+ Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação
“Nem peguei meu celular. Curti a muito a viagem. Fiquei só curtindo a cantoria, pescando… Só peguei no celular para fazer umas fotos e um uns vídeo que vou mostrar depois para vocês. É muito gostoso, a gente se conecta com a natureza“, revelou ela em outro storie.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários