Celebridades

Graciele Lacerda se isola com Zezé Di Camargo no Pantanal e desabafa: “achei que ia morrer”

Graciele Lacerda ficou por quatro dias isolada com Zezé Di Camargo no Pantanal. (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda está “sumida” das redes sociais, mas ela já havia avisado aos seguidores que ficar off por período. A digital influencer passou quatro dias isolada no Pantanal ao lado do marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e mais um grupo grande de amigos.

Cansado de situação, Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o próprio filho da Praça é Nossa

Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel

Na manhã desta terça-feira, 02, Graciele voltou às redes sociais e logo foi avisar aos seguidores o que havia acontecido. Cheia de histórias para contar, a madrasta de Wanessa Camargo já voltou a programação normal e os seguidores voltaram a acompanhar a vida dela e de Zezé.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal se isolou. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estou de volta. Que saudade eu estava de vocês. Confesso, meu Deus do céu, achei que ia morrer sem falar com vocês. Não senti falta de celular, nada disso. Só senti falta de falar com vocês, de mostrar tudo o que eu estava vivendo, de compartilhar tudo o que eu estava vivenciando. Essa coisa de querer mostrar para vocês…“, contou.

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

+ Coluna dos Famosos: Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

Nem peguei meu celular. Curti a muito a viagem. Fiquei só curtindo a cantoria, pescando… Só peguei no celular para fazer umas fotos e um uns vídeo que vou mostrar depois para vocês. É muito gostoso, a gente se conecta com a natureza“, revelou ela em outro storie.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!