Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda surge arrasada após morte e expõe situação desesperadora de Zezé: “Está bem difícil”

Graciele Lacerda falou sobre o luto por conta da morte de Francisco (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda confirmou natal da família Camargo mesmo com a morte do Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda falou sobre o luto por conta da morte de Francisco (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda falou sobre o luto por conta da morte de Francisco (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda falou sobre o luto por conta da morte de Francisco

Graciele Lacerda recorreu aos stories para falar da morte de seu Francisco e o luto de seu marido, o sertanejo Zezé Di Camargo. Muito ativa nas redes sociais, a modelo explicou que estava afastada pois sua prioridade era prestar apoio ao marido.

+Zilu, em guerra declarada com Zezé por conta de milhões, ostenta luxo e confirma: “Muito dinheiro”

“Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele”, explicou a modelo. Em outro stories, Graciele explicou como estava a situação: “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua”.

Veja também

+Andressa Urach escorraça pessoas após saída da igreja e responde sobre volta a prostituição

Graciele Lacerda perdeu o pai há 10 anos e por isso entende a dor que Zezé está enfrentando. “Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”.

+Latino escancara quebra pau com os 10 filhos após propor reunião familiar em sua casa: “Deu confusão”

“Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado”, destacou Graciele Lacerda.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários