Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda surge com biquíni minúsculo, assume estrias e deixa público em choque: “Até ela tem”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda posou de biquíni e mostrou imperfeição no corpo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda posou de biquíni e mostrou imperfeição no corpo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda posou de biquíni e mostrou imperfeição no corpo

Graciele Lacerda compartilhou um clique de biquíni brincando com o cachorro da família, mas teve gente que se atentou a um outro ponto: as estrias da modelo. Com um corpão invejável, a mulher de Zezé não se preocupou em esconder.

+Malvino Salvador aponta ida pra emissora rival e explica voto em Bolsonaro: “Insatisfação”

Tudo foi notado por uma fã, a qual se mostrou incrédulo com o pequeno defeito estético. “Gente eu jurava que essa mulher não tinha estrias”, disse a seguidora. Atenta aos comentários que recebe, Graciele Lacerda fez questão de se manifestar. “Tenho desde os meus 14 anos. Ainda bem q só no bumbum. E assim espero rsrsrs”, comentou a modelo.

Veja também

+Glória Pires sofre para se assumir dentro da própria casa e expõe reação da família: “Todo mundo foi contra”

O comentário gerou debate entre os seguidores. “Meu amor com esse corpo eu poderia ter várias estrias que eu queria kkkk”, “Eu também pensei que ela não amostraria”, “@gracielelacerdaoficial graças a Deus vc é gente como a gente. As pessoas observa cada besteira afffff”, “Eu sabia que iriam fazer esse tipo de comentário.. voce é toda linda queria eu estar com esse corpo maravilhoso Deus te abençoe”, debateram os fãs de Graciele.

+A Fazenda 12: Biel, após desentendimento com Tays, se revolta e entrega futuro da relação: “Não tenho saco”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários