Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda surge com pernas arreganhadas em cima de moto em vestidinho transparente e confirma: “Grandona”

Graciele Lacerda surge com pernas arreganhadas em cima de moto (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda surge com pernas arreganhadas em cima de moto (Foto: Reprodução)

A companheira de Zezé Di Camargo deu o que falar na boca do povo após o episódio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, costuma deixar muito marmanjo babando quando resolve ousar e compartilhar um registro um pouco mais quente em suas redes sociais.

Ela, que além de possuir um carisma encantador é apontada como uma das mulheres mais focadas quanto aos cuidados com a saúde e o corpo, resolveu mostrar um pouco de beleza e sensualizou em cima de um quadriciclo.

Por meio de seu perfil do Instagram, Graciele Lacerda divulgou o registro onde aparece trajando um vestidinho transparente, com as pernas arreganhadas e exibindo os pernões invejáveis. Nos comentários, como já era de se esperar, a influencer de 40 anos foi muito elogiada pelos fãs que chegaram a citar até mesmo a sorte de Zezé.

Veja também

“Que maravilhosa”, “Mulherão viu! Zezé é um cara de muita sorte”, “Grandona e lindona”, “Gracii sua essência é lindaa”, “Linda Marvilosa amo ver essas fotos lindas”, escreveram alguns seguidores da artista.

SONHO ADIADO

Recentemente, Graciele Lacerda concedeu uma entrevista à revista Marie Clarie e falou sobre seu relacionamento e também a respeito do impacto causado pela pandemia de Covid-19.

Logo no início da conversa, a beldade trouxe à tona sua relação com o amado e destacou que o isolamento social obrigou os dois a adiarem o plano da tão sonhada gravidez. Entretanto, a digital influencer frisou que o período conturbado que fez todos ficarem em suas casas aproximou o casal ainda mais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários