Graciele Lacerda

Graciele Lacerda é pega em surto de desespero, Zezé é obrigado a socorrer e noiva confessa: “Derramamos”

Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda chorou muito durante a passagem de ano e foi acudida por Zezé, que foi flagrado em um registro com a noiva

Graciele Lacerda foi flagrada chorando muito durante a virada de ano para 2021, na última sexta-feira (1º). Após muitos fãs ficarem preocupados, a noiva de Zezé decidiu se pronunciar nas redes sociais e explicou o motivo de ter caído aos prantos nos braços do noivo.

+ Leonardo surge ao lado da esposa, tem parte do corpo deformada e vício mortal é exposto: “Como a cara”

+ Sonia Abrão, após despedida do A Tarde é Sua, coloca cabeça na janela e se desespera: “O que surgiu!”

Em um post no Instagram, a morena revelou que o choro foi de preocupação com tantos acontecimentos ao longo de 2020. ” Foi um ano tão difícil, triste, com muitas perdas, muitas incertezas, muitas angústias, medo, mas, o choro que derramamos ontem, foi um choro de desabafo, de esperança, de saudades e de mto amor”, avaliou.

Graciele Lacerda também desejou tudo de maravilhoso para os seus seguidores nesse novo ano, apesar de tantos acontecimentos tristes, como a morte do sogro, Francisco Camargo. ” Desejo um 2021 diferente, com muita saúde, próspero e abençoado pra todo mundo”, escreveu a morena.

FAMÍLIA UNIDA

A jornalista tem passado o isolamento social com Zezé na fazenda É o Amor, em Goiás. A família resolveu dar o exemplo e evitou ostentar ou passar a virada de ano em algum lugar que tivesse aglomeração, apesar da família ser extremamente numerosa. Todos posaram juntos para fotos e se mostraram muito unidos.

+ Carlos Alberto joga roubo na cara de Silvio Santos e é procurado em cenário destruidor: “Filha internada”

GRAVIDEZ

Graciele Lacerda precisou colocar de lado um pouco os seus planos de ser mãe. A famosa passou o ano passado todo se preparando para gerar o primeiro herdeiro com o sertanejo, contudo, a chegada da pandemia acabou causando alguns transtornos em sua agenda pessoal.

Graciele Lacerda chorou muito na virada de ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda chorou muito na virada de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!