Graciele Lacerda

Graciele, noiva de Zezé, rebate mulher que insinuou fracasso de show do sertanejo: “Poucas pessoas”

Show: Graciele Lacerda rebateu comentário de seguidora (Foto: Montagem/TV Foco)
Graciele Lacerda rebateu comentário de seguidora (Foto: Montagem/TV Foco)

Graciele Lacerda rebateu comentário de seguidora que apontou poucas pessoas no show de Zezé

Zezé di Camargo, junto com o seu irmão Luciano, na última quarta-feira (19), realizou em São Paulo, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras que fica localizado em São Paulo, um show drive-in.

Depois da apresentação dos artistas, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, usou as suas redes sociais para fazer elogios ao marido. Porém uma mulher através dos comentários insinuou um certo fracasso no show de Zezé di Camargo e Luciano, dizendo que o mesmo tinha poucas pessoas.

+Estúdio de vidro desmanchado, guerra com Fátima e bomba sobre casamento: Ana Maria Braga vive batalha absurda

“Pena que tinha pouca gente”, comentou a internauta. “Era um show fechado para poucas pessoas mesmo”, rebateu Graciele Lacerda.

Veja na imagem a seguir!

Zezé di Camargo e Luciano
Comentário de Graciele Lacerda rebatendo seguidora (Foto: Reprodução)

AFASTAMENTO DA FAMÍLIA

Graciele Lacerda em uma de suas publicações, acabou sendo questionada por uma seguidora o motivo dela ter se afastado da sua família, perguntando se ela não sentia saudades da mãe. “Por que você não vai passar uns dias com sua família Graci? Não sei como você aguenta ficar tanto tempo longe da sua mãe”, quis saber a seguidora.

+Zilu é pega de bruços com bumbum explodindo pra cima aos 63 anos, após fotos de calcinha fininha e seios explodindo

Graciele então, respondeu ao questionamento da internauta: “Porque minha mãe mora em Vitória. E ela é grupo de risco meu anjo. Não vou colocar minha mãe em risco. Tenho muito medo”, contou a jornalista.

Graciele Lacerda contou que se afastou da mãe para protegê-la de doença
Graciele contou que se afastou da mãe para protegê-la de doença

MORTE TRÁGICA

Recentemente, Graciele Lacerda publicou uma foto onde apareceu ao lado dos seus cachorros, e acabou escrevendo o seguinte texto: “Cheguei! Cheia de saudades do meu pedacinho do paraíso, e é claro, dos meus filhotes”.

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

Na ocasião, ela recebeu o seguinte questionamento: “O bebê da Victória faleceu por que?”, perguntou um internauta. “Ela tomou muito remédio forte e não tinha saúde. Aí afetou ele”, respondeu Graciele Lacerda, expondo a morte trágica do cachorrinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.