Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Graciele protagoniza barraco com irmã de Zezé ao tentar selfie com Seu Francisco entubado, diz ex de Luciano

Cleo Loyola expões traição de Zezé e ataca Graciele. Foto: Reprodução
Cleo Loyola expõe barraco de Zezé e ataca Graciele. Foto: Reprodução

Ex de Luciano revelou briga de Graciele Lacerda com irmã de Zezé Di Camargo em hospital e detalhou que a musa fitness foi expulsa do local sem piedade

E ela ataca novamente! Cleo Loyola usou seu canal no Youtube para revelar uma polêmica que aconteceu recentemente na família Camargo. Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado há alguns dias na UTI e neste fim de semana acabou tendo uma piora em seu quadro de saúde, o que deixou todos preocupados.

Com o pai internado, Zezé Di Camargo foi até Goiás, onde a família reside, para visitar o matriarca no hospital, e claro, que sua amada, Graciele Lacerda foi junto. Acontece que, segundo Cleo Loyola, ao chegar na UTI, a digital influencer resolveu fazer um vídeo para suas redes sociais com o sogro, internado e visivelmente debilitado, e acabou gerando uma confusão.

“Dente de cavalo não perdeu a oportunidade de dar um show no hospital que o seu Francisco está internado. Gente, é muita falta de respeito e vergonha, olhe só o que ela queria fazer: dente de cavalo queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco, dizendo que ele está doente e tudo mais, na hora que ele estava respirando por aparelhos“, começa a contar Cleo Loyola.

Graciele Lacerda teria sido expulsa de hospital por irmã de Zezé (Foto reprodução)
Graciele Lacerda teria sido expulsa de hospital por irmã de Zezé (Foto reprodução)

A SITUAÇÃO PEGOU FOGO

Como ela não perde a oportunidade, não demorou muito para que ela chamasse Graciele Lacerda de amante: “Além de ser uma amante, uma mulher que destruiu o casamento do Zezé com a Zilu, ainda fica o tempo inteiro com aquele pão na pau, que é o pau de selfie“.

“Gente, eu sei que foi um barraco lá, o negócio ficou caliente [quente] entre a Marlene, que é a irmã do Zezé, que sempre cuidou do pai dele, com a Graciele. Disseram que expulsaram dente de cavalo, ela foi expulsa, mais uma vez, do ambiente, essa mulher não sabe se comportar em lugar nenhum”, disparou a digital influencer.

“Para dente de cavalo, que coisa feia, você foi expulsa do hospital, que coisa feia, horrível. Gente, o Luciano estava aqui ontem né e o seu Francisco fez um último pedido pra ele e pode ter sido o último, e ele saiu e lá até sem graça. O que será que foi, né?!”, questionou a ex-cunhada de Zezé Di Camargo.

Ao final, ela fez outro questionamento sobre Graciele Lacerda e a relação dela com Zezé Di Camargo. “Afinal, ela é amante, mulher, noiva, até hoje não consigo entender isso, o que ela é nessa família? Estou horrorizada, que escândalo, depois a louca sou eu, que falta de respeito, que mulher sem noção, olha só o que o Zezé escolheu para ele”, alfineta.

DESMENTIU BARRACO

Ao responder um dos comentários em suas fotos no Instagram, Graciele Lacerda desmentiu o suposto barraco que Cleo Loyola contou em seu vídeo. “Só o fato de vc acreditar nessa história já me mostra como deve ser sua vida. Acho que deveriam ter pelo menos respeito diante de uma situação tão delicado. Me poupe e se poupe dessas notícias maldosas e mentirosas“, disse a musa fitness. 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.