Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele deixa mansão e se muda para apartamento após Zezé dar fim em relação

Graciele Lacerda e Zezé (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele deixa mansão e se muda para apartamento após Zezé dar fim em relação

O relacionamento entre Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo sempre está na mídia por causa das inúmeras polêmicas envolvendo o casal. Acontece que o cantor se envolveu com atual noiva enquanto ainda era casado com Zilu Godói.

O término entre Zilu e Zezé não foi fácil, e o ex-casal entrou em uma verdadeira guerra na justiça e nas redes sociais, onde Graciele, por consequência, sempre era envolvida e acusada como pivô.

Após Zezé dar fim em relação, o sertanejo assumiu de vez Graciele Camargo e foi morar com a famosa em sua mansão. A nova vida a dois, contudo, veio repleta de mudanças.

Graciele quis deixar a mansão de Zezé di Camargo e propôs ao amado que os dois fossem morar em um apartamento. A noiva do sertanejo revelou seu desejo por morar em um lugar menor e mais aconchegante para ela e o amado.

“Eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, disse ela.

Veja também

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu Godói (Foto: Reprodução/Instagram)

TRETA PÚBLICA COM ZILU

Dentre as polêmicas do casal, as farpas públicas com a ex de Zezé, Zilu, sempre ganham a mídia. Por um lado, Graciele afirma que Zilu não estava sendo enganada pelo sertanejo, e sabia desde o começo sobre o relacionamento dos dois.

Zilu, por outro lado, detonou Graciele, negando que tivesse qualquer relacionamento aberto com o ex-marido, acusando-o de traição e chamando Graciele de amante.

Recentemente, inclusive, Zilu ficou bastante irritada com as declarações de Graciele onde ela nega ser o pivô da separação, afirmando que o casamento já havia acabado.

Indignada com as falas, Zilu resolveu dar um basta e pediu para a atual de Zezé esquecê-la, além de negar a versão dada pela influencer.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, disse ela.

Inconformada, Zilu fez questão de dar um basta na situação. “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, explanou ela.

E não parou por aí! Zilu ainda comentou a situação em seu canal no Youtube, chamando Graciele de amante, e negando veemente o relacionamento aberto com Zezé no passado. “Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários