Graciele Lacerda

Graciele LacerdaighomeZezé Di CamargoZilu

Graciele Lacerda vê Zezé se unir a Zilu novamente, explode em verdades e assume: “Mágoas e rancor”

Graciele Lacerda vê Zezé se unir a Zilu novamente, explode em verdades e assume: "Mágoas e rancor"
Graciele Lacerda, Zezé e Zilu Godói (Foto: Reprodução)

A influenciadora negou que sinta ciúmes do noivo falando com a ex

O documentário “É o Amor: Família Camargo”, além de revelar algumas curiosidades da vida sobre Zezé Di Camargo, fez o sertanejo se unir a Zilu novamente, em prol da saúde mental de Wanessa. Como já era de se esperar, Graciele Lacerda foi questionada se sente ciúmes e negou.

Para quem não sabe, desde o divórcio, os pais de Wanessa brigam na justiça e trocam farpas nas redes sociais. O fato de Zilu aparecer no documentário gerou até polêmica, já que não se dá bem com o ex.

Por incrível que pareça, Zezé Di Camargo ligou por vídeo para a socialite e os dois conversaram sobre a filha, que não estava em seus melhores dias. Ao final da conversa, ficou acordado que o sertanejo visitaria Zilu em Miami junto de Wanessa e sem Graciele Lacerda.

Diante disso tudo, a influenciadora fitness foi questionada se sente ciúmes dos dois voltarem a ter uma relação amigável. Além de negar, a morena explodiu em verdades e lamentou isso não acontecer mais vezes por ainda existir mágoas do passado.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, entregou Graciele Lacerda.

Veja também

Graciele Lacerda vê Zezé se unir a Zilu novamente, explode em verdades e assume: "Mágoas e rancor"
Zilu, Zezé e Graciele (Montagem: TV Foco)

AINDA EXISTE AMOR

Surpreendendo ainda mais, Zezé Di Camargo disse durante o documentário que ainda ama Zilu, mas, como a mãe de seus filhos. A noiva do artista também não se importou com a declaração.

“Existe amor de filho, amor de amigo, amor de irmão, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes em nossas vidas. O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral que eu admiro muito. Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi muito importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos nesse ponto. Amor é o que nos move”, revelou.

Graciele Lacerda vê Zezé se unir a Zilu novamente, explode em verdades e assume: "Mágoas e rancor"
Zezé e Zilu voltaram a ficar frente a frente (Montagem: TV Foco)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários