Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

“Estão juntos”, Graciele Lacerda vê Zezé se unir a Zilu e confirma, após lidar com separação: “Acabou”

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu (Reprodução)
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu (Reprodução)

Artista vê cantor se unir com ex em prol a documentário

Em 2014, Zezé Di Camargo decidiu colocar um ponto final no seu casamento com Zilu e assumiu seu romance com Graciele Di Camargo. Em junho do ano passado, os artistas ficaram noivos.

Desse modo, a influenciadora fitness lidou nas mãos da mídia ao ser apontada como pivô da conturbada separação dos pais de Wanessa, que dá pautas até os dias atuais.

No final do ano passado, a série “É o Amor: Família Camargo” lançou na Netflix, que conta a história dos parentes, inclusive de Zilu.

Por conta disso, os artistas colocaram uma pausa na briga em prol da produção e se uniram novamente. A família ainda compartilhou o vídeo da divulgação nas redes sociais.

No entanto, Zilu marcou apenas sua filha, Wanessa, ao divulgar o vídeo, uma vez que é apenas com ela que possuí uma relação harmônica.

Veja também

“Foi maravilhoso fazer parte desse projeto da nossa família! Em breve, na sua casa através da Netflix Brasil. É dia 9 de dezembro!”, escreveu a ex de Zezé.

POLÊMICA SOBRE TÉRMINO

A série é lotada de polêmicas sobre a família, em um dos trechos, Graciele Lacerda é inundada de comentários dizendo que ela acabou com o casamento de Zezé Di Camargo e Zilu.

Durante a divulgação, Wanessa falou sobre o que achou de ver os pais juntos em prol da série.

“Está na série abordado, inclusive minha mãe está na série, não podia faltar, é minha mãe. Meu pai super aceitou, tem coisas mais delicadas que as pessoas vão ver, mas é porque era o que estava acontecendo mesmo. E a gente teve esse acordo de não fazer corte na série”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Porém, mesmo com todas as polêmicas envolvendo os artistas, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo possuem o melhor desfecho: eles querem aumentar a família e terem o primeiro herdeiro. 

ARTISTA E IRMÃO

Além disso, outro assunto comentado na série e a possível separação de Zezé Di Camargo e Luciano.

E para piorar a situação, o cantor não aparece no projeto e exigiu que a imagem fosse vetada na justiça.

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, o famoso não gostou do descaso da Netflix com ele, por procurá-lo para dar depoimento meses após o início das gravações.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários