A modelo deu o que falar após arreganhar às pernas ao máximo e exibir seu corpão de tirar o fôlego
Nesta terça-feira, 13, Gracyanne Barbosa parou tudo após compartilhar uma sequência de cliques em suas redes sociais onde surge para lá de provocante! Ela, que é vista pelo público como um exemplo de vida fitness, não pensou duas vezes antes de colocar seu corpão pra jogo.
Nas fotos em questão, a musa de 37 anos apareceu divulgando um produto e aproveitou o ensejo para mostrar seu abdômen trincado dentro de uma lingerie minúscula. Além disso, a artista empina o bumbum com vontade e ostenta flexibilidade ao arreganhar às pernas ao máximo na beira da piscina.
“Com o Descansemax da Nanoestetic você sentirá a diferença no seu dia a dia. A base de Nanotecnologia, sua fórmula penetra nas camadas mais profundas da pele, aliviando dores e te deixando ainda mais leve para encarar a sua rotina, suavizando também aqueles vasos e vasinhos, auxiliando na circulação, além de reestruturar os tecidos da pele”, legendou Gracyanne Barbosa.
Nos comentários, os fãs não perderam tempo e rasgaram uma série de elogios a companheira do cantor Belo. “Tô babando nesse split”, “Perfeita única pura dedicação meus parabéns”, “Que perfeição”, “Maravilhosa só ela né”, disseram alguns admiradores da famosa.

Gracyanne Barbosa abre às pernas e sensualiza (Foto: Reprodução)
A FAZENDA 13
Leia também
Gracyanne Barbosa teve confirmada a sua saída do time de participantes de A Fazenda 13 antes mesmo da estreia do reality, que acontecerá na primeira quinzena de setembro. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Belo, finalmente cogitou uma participação no reality da Record, mas, a negociação não foi para frente por ser muito ‘cara’.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



