Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa abre as pernas, puxa calcinha para o lado e deixa à mostra parte íntima gigante: “Dentro dela”

Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta de seu corpo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta de seu corpo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa surgiu com a perna aberta e fazendo pose ousada

Tida por muitos como uma das maiores musas fitness do Brasil, Gracyanne Barbosa voltou a causar em seu perfil no Instagram. Na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, onde possui mais de 9 milhões de seguidores, a esposa de Belo gosta de chamar atenção sempre que mostra o corpão.

Dessa vez, no entanto, Gracyanne Barbosa decidiu abusar da sensualidade ao posar com um biquíni minúsculo, deixando suas partes íntimas completamente expostas. A musa fitness surgiu sentada no que parecia ser um sofá, abriu as pernas, puxou a calcinha e exibiu a marquinha do bronzeado.

Algo que chamou atenção é que a parte íntima de baixo da modelo ficou bem marcada por conta da pose. “Domingou”, legenou Gracyanne Barbosa. Nos comentários, a esposa do cantor Belo foi bombardeada com uma série de mensagens provocantes vindas de homens e até mesmo mulheres.

“Pureza está dentro dela. Gracy tá abençoada”, “Por que tu é perfeita ? Aff”, “A bixa é ousada e maravilhosa, sua fã demais”, “Que gostosura”, “Linda demais”, “Solta o biquíni para ficar perfeito”, “Puxa mais BB”, “Fica ainda mais bonita bronzeada”, “Belo tem muita sorte”, disseram alguns internautas.

MODELO SE ENFURECE COM CRÍTICAS

Recentemente, Gracyanne Barbosa prestou um desabafo em suas redes sociais sobre as críticas que recebe sobre seu corpo. “Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais”, começou a musa fitness.

Ela continua, e revela que as críticas não a abalam, como lhe dão forças para continuar a buscar seus objetivos: “Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.