Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa admite experiência com mulheres, vai para cama com dois ao mesmo tempo e Belo reage

Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa vai se aventurar pela atuação na próxima temporada de Tô de Graça, do Multishow. Depois de participar de um episódio do humorístico, a modelo foi convidada para integrar o elenco fixo da atração.

+Atriz tem comercial vetado por Bolsonaro, se desespera e dispara: “Desserviço”

Na trama, a morena irá viver uma homossexual e fará par romântico com Evelyn Castro. “Fiquei surpresa com a repercussão que teve! Ainda nem foi ao ar, e o casal Sonaira e Marraiá já é assunto. Nós vivemos uma época de muita intolerância, ódio. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar”, disse a mulher de Belo em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL.

+Gusttavo Lima estoura o fofurômetro, publica foto encantadora e público não resiste; veja

Questionada se já teve experiências com mulheres, a musa fitness afirmou que adora experimentar algo novo. “Eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, afirmou.

Gracyanne Barbosa revelou ainda que o pagodeiro nunca teve fetiche em ver a esposa com outra mulher. “O Belo já não, é a moda antiga. Então isso já foi conversado lá no inicio, e eu respeito muito isso. Já tive relacionamentos anteriores que experimentei tudo que queria. Ainda não tinha parado para pensar nessa relação assédio x fetiche, mas pode ser que aumente sim, tanto para os homens, quanto para as homossexuais”, finalizou.

Gracyanne Barbosa causou (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa causou (Foto: Reprodução)

As declarações de Gracyanne Barbosa sobre a vida íntima com o cantor Belo continuam dando o que falar. Agora, em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela fez revelações sobre a polêmica relação a três, que veio à tona há algumas semanas.

Aline Barros se revolta com ex-vocalista lésbica e a detona

Na ocasião, ela disse que só se envolveu com outra mulher em um antigo namoro, e explicou que Belo não quis esse tipo de relacionamento. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

Maju Coutinho tem um ataque ao vivo e não termina a previsão no JN

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, conta.

RedeTV! bombardeia o SBT e decide contratar Leo Dias e Mara Maravilha

“A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, continua.

+ RedeTV! bate o martelo e contrata o primeiro apresentador do Tricotando

Sobre não poder engravidar por causa de um contrato, ela também revela que a informação procede, mas ressalta: “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

Aline Barros se revolta e detona ex-vocalista lésbica

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, disse ainda.

Segundo Sol terá cenas polêmicas com trio gay

Já sobre as fotos íntimas, Gracyanne Barbosa revela: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele [Belo] estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

RedeTV! bombardeia o SBT e decide contratar Leo Dias e Mara Maravilha

“A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, completa.

Segundo Sol terá cenas polêmicas com trio gay

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!