Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, após expor amante de Belo, é flagrada ao lado de homão enorme por paparazzi; Veja imagens

Gracyanne Barbosa, Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa não escapou das câmeras e foi flagrada no pulo do gato

Nesta terça-feira (17), Gracyanne Barbosa foi pega no pulo do gato pelos paparazzis de plantão. Sem se dar conta da presença dos fotógrafos, a esposa de Belo surgiu ao lado de um homem musculoso, pouco tempo após expor as amantes do marido.

Na ocasião, a beldade estava saindo da academia que frequenta no Rio de Janeiro, situada em um shopping na Barra da Tijuca. Com um corpão em forma, a modelo trajou um conjuntinho bege composto por um top e bermuda. A esposa do pagodeiro estava acompanhada do seu personal trainer fortão.

Vale destacar que a musa está casada com Belo há mais de 13 anos, em meio a escândalos de amantes do cantor que roda o Brasil inteiro realizando apresentações.

Gracyanne Barbosa é visto deixando academia na Barra da Tijuca - Foto - Fabricio Pioyani/AgNews
Gracyanne Barbosa é visto deixando academia na Barra da Tijuca – Foto – Fabricio Pioyani/AgNews

 

Gracyanne Barbosa é visto deixando academia na Barra da Tijuca - Foto - Fabricio Pioyani/AgNews
Gracyanne Barbosa é visto deixando academia na Barra da Tijuca – Foto – Fabricio Pioyani/AgNews

AMANTE

Veja também

Recentemente, a famosa desabafou a respeito do assunto em entrevista ao “TV Fama” e escancarou o que passa em seu casamento com o cantor. Isso porque recebe mensagens de outras mulheres expondo supostas “amantes” do artista.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]”, assumiu a artista. Porém, mesmo com a exposição, a famosa não dá bola, uma vez que sabe que tudo não passa de mentiras.  “Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, brincou Gracyanne Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários