Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa arranca roupa, fica com tudo aberto e dá sentada gostosa: “Sextou”

Gracyanne Barbosa surge arrancando a roupa e dando sentada gostosa em vídeo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa surge arrancando a roupa e dando sentada gostosa em vídeo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa ousou em vídeo ao surgir arrancando a roupa

Gracyanne Barbosa acabou deixando os seus seguidores impressionados na tarde desta sexta (30), depois de ter divulgado um vídeo onde ela mostrou um outro estilo de visual, sendo extremamente elogiada.

Na oportunidade, a morena surge arrancando literalmente a roupa, mas logo uma outra é colocada e a beldade, esposa do cantor Belo, aparece com um look que deixou tudo aberto, exibindo os seus belos seios e ainda dando aquela sentada gostosa.

“Sextou com essa trend que já passou”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação. “Aí da aulaaaaa👏👏👏”, comentou um seguidor. “Queen que fala! A melhor q nós temos♥️”, escreveu outro. “Musa sem defeitos! Amoooo😍”, disse um terceiro.

Confira no vídeo logo a seguir!

QUICOU GOSTOSO

Gracyanne Barbosa, recentemente também chamou atenção dos seguidores pelo fato de aparecer em um vídeo hilário, onde ela aparece pegando no ferro do pole dance, exibindo existir duas personalidades.

“Minhas 2 personalidades 😂😂 @belo que lute pra entender. Qual vcs se identificam mais ? 😇 😈”, escreveu Gracyanne na legenda do seu vídeo onde ela aparece ainda no seu momento mais safado, quicando até o chão e levando os marmanjos ao delírio com a ousadia.

“Sou cachorra, sou gatinha”, diz um trecho da música que embala o vídeo de Gracyanne Barbosa.

Veja abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários