Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa arreganha as pernas de fio dental, deixa parte íntima em bandas e vídeo vaza: “Gostaram?”

Gracyane Barbosa exibe corpão e provoca (Foto: Reprodução)
Gracyane Barbosa exibe corpão e provoca (Foto: Reprodução)

A modelo sensualizou e acabou mostrando demais enquanto dava um show de flexibilidade

Gracyanne Barbosa, musa de 37 anos de idade conhecida por ser um exemplo de vida fitness, ousou e parou tudo no último domingo, 30. O feito se deu após a beldade compartilhar um vídeo para lá de sensual em suas redes sociais e deixar muito marmanjo babando.

Na gravação divulgada em seu perfil do Instagram, a companheira de Belo surgiu com uma lingerie sensual, arreganhando bem as pernas e mexendo o bumbum.

“Sunday bumday. Marque nos comentários, uma amiga (o), pra fazer tbm, quero ver quem consegue!”, legendou Gracyanne Barbosa, jogando o desafio para seus mais de 9 milhões de seguidores.

Veja também

Além da sensualidade, um detalhe em especial chamou a atenção dos fãs da modelo que rebolou o popozão ao lado do pole dance. Acontece que, de acordo com alguns usuários, a parte íntima da influenciadora digital ficou divida em bandas.

“Provocação isso aí, só pode”, “Viram o que eu vi?”, “Queria ter só metade desse corpão, seria o bastante pra mim kkk”, “Gostaram? Porque eu amei o que vi kk”, escreveram alguns internautas.


PROCEDIMENTO ESTÉTICO

No último fim de semana, Gracyanne Barbosa conversou com seus seguidores e falou a respeio do procedimento que deixou seu rosto mais fino. “Como faço muito exercício físico com muitos pesos acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção”, disse. “Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram”, completou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários