Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa faz fio-dental sumir em bumbum gigantesco, levanta perna e parte íntima é vista por baixo: “Aguenta?”

Gracyanne Barbosa  (Foto: Reprodução / Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Musa fitness deixa câmera embaixo de bumbum e parte íntima pula para fora

Não é novidade para ninguém que Gracyanne Barbosa tornou-se uma das mulheres que mais chama a atenção nas redes sociais por conta de seus cuidados com o corpo, e principalmente devido aos seus inúmeros cliques ousados. No último domingo, 14, ela voltou a causar alvoroço.

Na ocasião, a musa fitness surgiu com um biquíni branco para lá de pequeno e um lenço estampado para exibir seu corpão aos 37 anos. Com o bumbum empinado e os braços para cima, ela deixou a mostra suas partes íntimas e escancarou a plenitude de aceitar seu corpo do jeito que ele é.

Em um textão motivacional, Gracyanne Barbosa ressaltou a importância de lutar pelo que acredita, e principalmente, não se deixar por vencer com comentários negativos.

“Não desisti quando mais temi. Eu resisti aos boatos, as maldades, aos maus olhados, às adversidades. Hoje posso afirmar que valeu a pena sonhar e não dar-me por vencido nem um minuto sequer E você nem pense em desistir, combinado”, escreveu a musa fitness.

CORPÃO

Essa não foi a primeira vez que Gracyanne Barbosa falou sobre seu corpo nas redes sociais. Recentemente, ela rebateu criticas de internautas que a questionavam sobre seus músculos: “Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho. Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori