Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa dá fora em Belo, vira o rosto e esculacha com verdade: “Acabou”

Gracyanne Barbosa virou meme por conta de  vídeo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa virou meme por conta de  vídeo (Foto: Reprodução)

Musa fitness surgiu nas redes sociais dando fora em marido e bombou

Conhecida por ser uma das mulheres mais focadas quando o assunto é saúde e treino físico, Gracyanne Barbosa encerrou o ano de 2020 de uma forma bem inusitada e que fez com que ela se tornasse  – em poucas horas – o primeiro meme do ano de 2021.

Deixando de lado a tradição de dar seu primeiro beijo a meia noite, a musa fitness decidiu levantar pesos. Isso mesmo, ela chegou a deixar o maridão, Belo, no vácuo para mostrar sua força.

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa surgiu na famosa contagem regressiva para a entrada de novo ano ao lado de amigos e do marido. No vídeo, todos aparecem bebendo e se divertindo. No entanto, nos primeiros minutos do dia primeiro, enquanto Belo se aproximou para dar um beijo na esposa, ela o ignorou.

A musa fitness arrancou o blazer e começou a fazer levantamento de peso com o menor esforço. No Twitter, o cantor tornou-se um dos principais assuntos, com os internautas zombando do fato dele ter sido trocado pela esposa.

+Geraldo Luis surge agarrado com parceiro em momento íntimo e declara amor com textão: “Maior lição”

+Sonia Abrão anuncia doença de Renata Vasconcellos e esculacha profissionais da Globo: “Importante”

“O melhor foi o Belo no vácuo do beijinho hahah”, escreveu uma usuária. “Se tivesse que beijar o belo eu também iria preferir levantar peso”, brincou outro. “Ela comeu um pouco de comida e já foi queimar as calorias né”, afirmou outra. “Acabou o ano e ela já ta como”, afirmou outro no perfil de Gracyanne Barbosa.

+Poliana Rocha, após Leonardo exibir linguiça, surge arrancando a roupa e parte íntima choca: “Vem em mim”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori