CONFIRA

Gracyanne Barbosa faz desabafo nas redes sociais


Gacyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa faz desabafo nas redes sociais e agradece a Deus por todas as oportunidades

Na noite de ontem, quinta-feira (14), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para fazer um desabafo com os fãs.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo compartilhou uma imagem com um fundo de anjinho e fez um agradecimento a Deus por tudo que vem passando.

“Deus! O dia vai terminando, então tenho que somente agradecer por essa linda oportunidade de viver esse dia e estar indo me deitar agora. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer e por isso, graças te dou. Amém!”< escreveu ela, agradecendo todas as oportunidades.

GRACYANNE BARBOSA EXPÕE AMANTE DE BELO

Recentemente Gracyanne Barbosa falou sobre os rumores de traições que lidou durante vários anos em uma entrevista ao ‘TV Fama’ na Rede TV! e expôs o que vive ao ser casada com um dos cantores mais requisitados do país.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo dele em shows [com mulheres]”, começou ela.

Veja também

E continuou: “Mas se eu for atrás de todo mundo que é amante de Belo, eu não faço mais nada”.

FALÊNCIA?

Durante sua participação no programa ‘Faustão na Band’, Belo falou sobre uma crise financeira que passou durante a pandemia da Covid-19.

“A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que se virar”, revelou ele, após fazer shows ilegais durante o período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Além disso, Belo ainda tem um um dívida milionária com o ex-jogador Denilson, por conta dos direitos do grupo ‘Soweto’, no começo de 2000, quando Belo ainda era vocalista da banda, mas rompeu o contrato para seguir carreira solo.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]