Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é humilhada por seguidora e surpreende com a resposta: “Dinossaura”

Gracyanne barbosa faz revelação. (Foto: Reprodução)
Gracyanne faz revelação. (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa não tem papas na língua e não fica calada diante das críticas nas redes sociais. Sempre bem educada com todos, ela possui alguns “haters“, pessoas que a odeiam, e vez ou outra, resolve rebater os comentários maldosos.

Desta vez, no entanto, uma seguidora acabou passando de todos os limites e a chamou de “dinossaura”, insinuando que ela não havia estudado para chegar onde chegou. Foi aí que Gracyanne, usando as melhores palavras possíveis, a rebateu.

“Olha essa dinossauta querendo aparecer dando declarações polêmicas. Vai fazer uma faculdade, filha. Nem que seja de educação física. Vai estudar. Por que essas subcelebridades não gostam de estudar?”, questionou a suposta fã.

“Lindona, sou formada em direito na UFRJ e aliás se pesquisar passei em 22 lugar aos 17 anos”, disparou a mulher de Belo, do alto de sua elegância. A dona poderia dormir sem essa…

ROMANCE LÉSBICO

Gracyanne Barbosa participou de uma entrevista com o youtuber e, durante o bate-papo, a famosa resolveu falar sobre sua intimidade na cama e confessou que já se relacionou com outras mulheres, além de ter vontade de fazer sexo a 3 com Belo.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

“Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, admitiu ela, que revelou curtir sexo a 3. “E confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei”.

+Segundo Sol: Família de Ionan intervém e decide assumir filho de Maura e Selma

Durante a entrevista, o rapaz perguntou sobre os boatos de atrasos pagamento do aluguel da casa em que ela e o marido, o cantor Belo, moravam em São Paulo. “Já saíram muitas polêmicas sobre a casa. Uma época, acho que a pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, já morava junto. A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias que estavamos sendo despejados”, iniciou.

+Orgulho e Paixão: Josephine se joga de escada para incriminar Cecília

E completou: “Lógico que sai muita inverdade de artista, isso vende, na época isso tinha sido uma realização tão grande, era a realização de um sonho. Graças a Deus era mentira, não que a gente não passe problemas, inclusive financeiros, mas nesse caso foi uma mentira, uma mentira que foi triste. Tivemos que passar por isso, ficar se explicando. Mas estávamos felizes e contentes em casa. Casa nossa”, explicou.

Matheus Mazzafera e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionada se já usou anabolizante, ela negou. “Por incrível que pareça, não. Muita gente acha. Não teria problemas em falar. Todo mundo que começa a frequentar academia tem ansiedade de mudar o corpo rápido. Eu passei por esse processo aos 16, 17 anos, comecei a fazer academia aos 12 anos, mas era muito magra, perna fina, queria ganhar corpo. Mudei para o Rio e frequentei uma academia em que todo mundo era sarado. Falei: ‘Quero tomar anabolizante, tomar bomba’. Só que conheci uma pessoa lá, Zezinho, que falou: ‘Espera teu corpo ganhar massa com o tempo que você nunca vai perder’. E isso é muito verdade”, falou ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com