Gracyanne Barbosa é pega de bruços nua em matagal e realidade com Belo é escancarada: “Estou só no começo”


Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo estão dando calote em hospital (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo faturam juntos mais de R$ 1 milhão por mês, mas o cantor tem gastado boa parte desse dinheiro (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa fez um longo desabafo sobre tudo que luta

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, resolveu utilizar o dia da mulher para fazer um desabafo e também mandar aquela indireta para as pessoas que a ficam criticando. Por meio de uma foto pra lá de polêmica, a musa fitness procurou dar o recado dela.

Na imagem, na qual aparece completamente nua de quatro ou ainda que de bruços, Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, fez um longo desabafo e afirmou que estava só no começo, quando se referiu ao fato de atingir os objetivos dela:

“Cruzes, parece um homem”, começou dizendo Gracyanne Barbosa: “Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou”, seguiu dizendo a esposa de Belo:

“Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho. Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher e vocês ?”, disse a esposa de Belo, mostrando que o cantor tem uma mulher bastante forte ao dele. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram