Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa escandaliza, empina como nunca e mostra parte íntima raspadinha: “Espetáculo”

Gracyanne Barbosa ostenta corpão com look ousado - Foto: Reprodução
Gracyanne Barbosa ostenta corpão com look ousado – Foto: Reprodução

Aos 38 anos, Gracyanne Barbosa escandalizou bonito e roubou à cena

Ícone no que refere-se ter uma vida saudável, Gracyanne Barbosa está sempre nas redes sociais mostrando aos fãs a rotina de treinos para ter o corpo ideal tão desejado por muita gente. Além da motivação e auxílio, a musa fitness faz questão de colocar pra jogo as curvas sensuais que adquiriu com tanto esforço.

E nesta terça-feira, 19, foi exatamente isso que a companheira do cantor Belo fez. Por meio do Instagram, ela divulgou uma sequência de fotos exuberantes onde surge com uma calça justíssima e um top preto.

Tais peças foram mais que o suficiente para dar aquela boa valorizada no bumbum gigante e abdômen trincado de Gracyanne Barbosa. “Apaixonada pelos jeans!”, escreveu ela na legenda do compartilhamento, fazendo propaganda da peça de roupa.

Além da raba e do físico, em um dos registros, a modelo aparece escorada na parede enquanto levanta os braços e mostra os pernões torneados.

REAÇÃO

Veja também

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e escreveram uma série de elogios a famosa de 38 anos, chegando a até mesmo a falar da axila raspadinha dela.

Perfeita em cada curva”, “Espetáculo de mulher”, “Ói que bundona. Mais uns agachamento fica que nem eu”, “E essa axila raspadinha, gostei kkk”, “Maravilhosaaa”, “Que mulher lindaaa”, disseram alguns internautas.

Gracyanne Barbosa ostenta corpão com look PP - Foto: Reprodução
Gracyanne Barbosa ostenta corpão com look PP – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários