Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa escandaliza em vídeo de macacão dourado e exibe volumão da parte íntima: “Perfeita”

Gracyanne Barbosa sensualiza e exibe corpão em vídeo de treino pesado (Foto: Reprodução / Instagram)
Gracyanne Barbosa sensualiza e exibe corpão em vídeo de treino pesado (Foto: Reprodução / Instagram)

Em suas redes sociais, Gracyanne Barbosa divulgou uma série de vídeos treinando e mostrando como consegue a boa forma

Inspiração para muita gente quando o assunto se trata de beleza corporal, Gracyanne Barbosa é um dos maiores ícones fitness do país. Em suas redes sociais, a modelo costuma divulgar alguns treinos pesados e também compartilha registros do corpão invejável que obteve com a malhação diária.

Na terça-feira (04), a companheira do cantor fez exatamente ao compartilhar uma sequência de vídeos no Instagram. “Treino de dorsais, deltóides, bíceps e tríceps que prometi que em 2022 treinarei certinho quem tá comigo ?”, escreveu a beldade na legenda do post, fazendo um convite aos seguidores.

Na ocasião, Gracyanne Barbosa trajou um macacão dourado e super justo, que por sua vez, valorizou as curvas definidas e bronzeadas dela. Em um dos vídeos, o bumbum GG ganhou destaque, além dos seios grandalhões que ficaram exprimidinhos.

Para completar a sessão de sensualidade no treino, a modelo também apareceu com a parte de baixo da peça de roupa totalmente enfiada na parte íntima, detalhe esse que deixou o volumão exposto e enlouqueceu os marmanjos.

“Perfeitaaaa demais”, “A maior que temos”, “Bumbum de ouro”, “Minha inspiração”, “Perfeição que fala, né?”, “Não me canso de assistir os seus vídeos”, “Sensacional”, elogiaram alguns internautas nos comentários dos vídeos divulgados por Gracyanne Barbosa.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários