Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é flagrada sem roupa na cama, debruçada, e escandaliza ao receber massagem em parte íntima

Gracyanne Barbosa deixou parte íntima vazar em vídeo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

A musa fitness mostra tudo sem hesitar

Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, é famosa por ter um corpão escultural. A morena, que se tornou uma influenciadora digital do mundo fitness, diariamente compartilha sua rotina pesada de treinos, dietas e deixa escancarado sua boa forma, arrancando suspiros de quem a acompanha.

Na manhã deste sábado (06), a musa escandalizou ao surgir em uma série de publicações em seus stories recebendo massagem de outra mulher. Acontece que Gracyanne estava na cama, debruçada e aparentemente, sem roupa, o que deixou os fãs um tanto quanto curiosos.

Além disso, a moça estava massageando seus glúteos, o que deixou os vídeos ainda mais ousados.

Gracyanne Barbosa via stories de seu Instagram oficial, recebendo massagem sem roupa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa via stories de seu Instagram oficial, recebendo massagem sem roupa (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher de Belo não liga de colocar seu corpão pra jogo para seus mais de nove milhões de seguidores. Recentemente, a musa fitness aproveitou o dia de sol para curtir um vôlei de areia, e publicou diversos cliques para lembrar do momento.

Na primeira imagem divulgada, inclusive, ela aparece sem a parte de cima do biquíni, cobrindo os seios apenas com duas águas de coco.

Os milhares de seguidores, na hora, choveram a publicação com comentários. “Aiiiiii que vontade de tomar uma água de côco mas eu quero essa aiiiiii ooooo”, brincou um. “Linda imagem dessa bunda”, escreveu outro. “Gente que corpo é esse? Maravilhosa!”, elogiou a fã. “sem o biquine ia ficar melhor”, babou um marmanjo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa