Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa escancara que Belo acaba com o seu dinheiro, após cantor ter falência decretada e ser despejado

Gracyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa expõe Belo nas redes sociais

Na tarde de ontem, quinta-feira (16), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para escancarar o marido.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo compartilhou um vídeo onde mostra 4 coisas que acabam com o dinheiro da modelo.

“Mostre 4 coisas que acabam com seu dinheiro”, escreveu ela. E logo na sequência, mostrou seus 3 cachorros e seu marido, que apenas riu no final do vídeo.

Na legenda da publicação, ela apenas escreveu: “Mas vale a pena”.

A publicação de Gracyanne Barbosa rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quanto de famosos, que brincaram com a situação.

Veja também

“O último é o que mais gasta”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta, que também deixou seu comentário.

“Ameeei! Eu achava que viria uma lista fitness”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

FALÊNCIA?

Para quem não sabe, além de ter sido preso e ter falência declarada, após ver todas suas contas zeradas, por conta da justiça determinar que sua renda das plataformas digitais fossem bloqueadas, Belo tem uma dívida milionária com Denílson, por causa do grupo ‘Soweto’.

A briga judicial entre o cantor e o comentarista do ‘Jogo Aberto’ na Band, já dura mais de 20 anos. E o motivo, é que em 1999, Denílson comprou os direitos do grupo ‘Soweto’, mas logo em seguida Belo abandonou o grupo e seguiu carreira solo.

Vale ressaltar que de acordo com o site ‘Isto É’, o valor da dívida já ultrapassa 5 milhões de reais.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Belo e Gracyanne Barbosa também foram acusados de dar calote de 184 mil reais em aluguéis atrasados de uma casa em São Paulo IPTU, contas de água e luz,

De acordo com David Maciel, dono do imóvel em 2017, o casal fez uma mudança de madrugada, pois estavam em uma situação complicada, já que haviam sido despejados por não pagarem a dívida de outro imóvel, que estava em 500 mil reais, do Jardim Paulista.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários