Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa fica completamente nua e empina bumbum gigante ao limite: “Parece de mentira”

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa fica completamente nua e empina bumbum gigante ao limite: “Parece de mentira”

A musa fitness Gracyanne Barbosa sempre chama atenção dos seus milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar seus treinos e mostrar seus avanços na academia ou no pole dance, além de compartilhar sua dieta seguida à risca. A esposa de Belo também sempre rouba a cena por causa do seu corpo trincado e seu foco e determinação.

Nesse fim de semana, não foi diferente. Gracyanne deixou seus seguidores de boca aberta ao surgir completamente nua em um ensaio de tirar o fôlego. Empinando o bumbum no limite em uma posição pra lá de inusitada, a musa fitness fez uma reflexão. Sunday Bumday de hoje, com uma reflexão sobre uma pergunta que me fazem, todos os dias “qual é a sua meta?” A resposta é imediata, minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia! Fisicamente, psicologicamente e humanamente. Lutar pelo o que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida.”, escreveu a famosa.

Gracyanne Barbosa fica completamente nua e empina bumbum gigante ao limite (Foto: Ivan Remonte)
Gracyanne Barbosa fica completamente nua e empina bumbum gigante ao limite (Foto: Ivan Remonte)

Reação na web

Logo a foto viralizou. Já são quase 60 mil curtidas em pouco mais de uma hora até o momento dessa notícia. Centenas de fãs também deixaram seus comentários exaltando a influencer. “Deusa master”, “Babando sempre”, “Sempre vou enaltecer sua beleza”, “Meta”, “Minha inspiração”, “Olha essa raba🔥 parece de mentira”, foram algumas das mensagens.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários