Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa fica de quatro, abre perna com vontade, parte íntima avantajada fica à mostra e choca: “Mais força”

Gracyanne Barbosa postou registro poderoso e deu conselho aos fãs (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa postou registro poderoso e deu conselho aos fãs (Foto: Reprodução)

Musa fitness causa alvoroço nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Gracyanne Barbosa consegue deixar seus nove milhões de seguidores no Instagram babando todas as vezes que compartilha um clique. Isso porque, a musa esbanja na ousadia e deixa à mostra seu corpão estrutural aos 37 anos.

Na noite da última terça-feira, 16, a esposa de Belo voltou a chamar a atenção ao surgir pendurada em seu pole dance. Na ocasião, a musa fitness usou um biquíni fio-dental rosa neon bem cavado, que deixou à mostra suas partes íntimas avantajadas.

Além de ousar com suas pernas abertas para deixar a posição ainda mais sexy, Gracyanne Barbosa demonstrou a fofura ao posar ao lado de seus companheiros fieis: seus cachorros.

Para deixar o momento ainda melhor, a musa fitness declarou seu amor para os pets. “Mexa comigo que eu revidarei, mexa com meus cachorros e ninguém nunca encontrará o seu corpo. Postei esse meme hoje no story, fiquei admira com a quantidade de respostas, pessoas que AMAM seu cãopanheiro, mais que tudo. Eles só merecem AMOR!”, escreveu ela em sua legenda.

FICA DE QUATRO

Recentemente, Gracyanne Barbosa surgiu na academia enquanto realizava seu treino. Como de costume, a musa fitness compartilhou algumas etapas de seus exercícios e chamou a atenção em um deles. Enquanto ela realizava movimentos para fortalecer as pernas, ela ficou de quatro, deixando seu bumbum para lá de gigantesco à mostra. Por conta da roupa justíssima, foi possível ver a calcinha fio-dental bem enfiada em sua parte íntima.

Morena é flagrada fazendo exercícios na academia na última segunda-feira, 15 (Reprodução - Instagram)
Morena é flagrada fazendo exercícios na academia na última segunda-feira, 15 (Reprodução – Instagram)

CORPÃO

Recentemente, Gracyanne Barbosa falou sobre seu corpo nas redes sociais e rebateu criticas de internautas que a questionavam sobre seus músculos: “Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho. Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori