Celebridades

Celebridades

Gracyanne Barbosa oferece outra mulher a Belo, cantor se revolta e toma atitude

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

As declarações de Gracyanne Barbosa sobre a vida íntima com o cantor Belo continuam dando o que falar. Agora, em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela fez revelações sobre a polêmica relação a três, que veio à tona há algumas semanas.

Aline Barros se revolta com ex-vocalista lésbica e a detona

Na ocasião, ela disse que só se envolveu com outra mulher em um antigo namoro, e explicou que Belo não quis esse tipo de relacionamento. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

Maju Coutinho tem um ataque ao vivo e não termina a previsão no JN

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, conta.

Veja também

RedeTV! bombardeia o SBT e decide contratar Leo Dias e Mara Maravilha

“A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, continua.

+ RedeTV! bate o martelo e contrata o primeiro apresentador do Tricotando

Sobre não poder engravidar por causa de um contrato, ela também revela que a informação procede, mas ressalta: “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

Aline Barros se revolta e detona ex-vocalista lésbica

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, disse ainda.

Segundo Sol terá cenas polêmicas com trio gay

Cantor Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Já sobre as fotos íntimas, Gracyanne Barbosa revela: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele [Belo] estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

RedeTV! bombardeia o SBT e decide contratar Leo Dias e Mara Maravilha

“A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, completa.

Segundo Sol terá cenas polêmicas com trio gay

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários