Celebridades

Celebridades

Gracyanne Barbosa ousa em declaração do Dia dos Namorados e surge de topless no estilo “dominadora”; entenda

(Foto: Reprodução)
Belo e Gracyanne (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa deixou os internautas surpresos com uma foto pra lá de ousada ao lado de seu marido, o cantor Belo.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados e se declarou para o amado.

A foto escolhida, no entanto, foi o que mais chamou a atenção foi a foto escolhida por Gracyanne. Na imagem, a modelo fitness surge em cima do cantor na cama, de topless e no estilo “dominadora”.

+Segundo Sol: Após ser rejeitada, Laureta investe em Ícaro e tem resposta do garoto

“Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento , alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra AMOR! Meu na Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo”, escreveu ela na legenda da foto.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bj8MULbn5ZF/?hl=pt-br&taken-by=graoficial

GRACYANNE RESPONDE CRÍTICAS APÓS FOTO SENSUAL

Quem acompanha as redes sociais de Gracyanne Barbosa sabe que ela adora ostentar a sua bela forma física. No entanto, na última quarta-feira, 06 de junho, ela foi muito criticada ao publicar uma foto de calcinha fio dental e teve que rebater os comentários.

Na legenda, Gracyanne brincou com o marido, o cantor Belo: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.  “O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, escreveu uma seguidora nos comentários. Gracyanne respondeu a mulher com um textão.

+Após assumir namoro com outra mulher, Nanda Costa ironiza repercussão e mostra novo visual da namorada

“Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém”, disse Gracy.

E continuou: “Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

https://www.instagram.com/p/Bjqj5uOHVsg/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários