Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa enfrenta perrengue para clique sensual e choca seguidores com resultado: “Bunda queimada”

Gracyanne Barbosa dá exemplo de mulher guerreira, mostra show de independência e supera qualquer adversidade (Foto: Reprodução / Instagram)
Gracyanne Barbosa dá exemplo de mulher guerreira, mostra show de independência e supera qualquer adversidade (Foto: Reprodução / Instagram)
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fatura mais do que o esposo Belo e, diferente dele, não acumula grandes dívidas (Foto: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa diz que sofreu ao fazer foto sensual para ensaio

Gracyanne Barbosa revelou que passou por um perrengue para tirar um clique mais ousado. A musa fitness disse que seu bumbum ficou “queimado” após os registros fotográficos.

Em seu perfil no Instagram, ela contou passou pela situação. “Lembrei de como fiquei com a bunda queimada esse dia. Estava muito quente”, disse por meio dos stories na rede social, surpreendendo seus seguidores.

+ Laços de Família: Mãe de gêmeos, Alma entrega dor do passado, revela perda irreparável e comove Edu: “Antes de você nascer”

+ BBB 21: Mari Gonzalez revela favoritismo no reality e declara sua torcida publicamente

+ BBB 21: Carla Diaz enfrenta grave doença antes de entrar no reality, mas dá a volta por cima: “Aconteceu”

Veja também

“Quem vê close não vê corre. Pensa que é fácil, fotografar na piscina vazia? (…) Tirando uma bunda queimada depois, eu amei o resultado, e vocês?”, questionou ainda. “Se eu pudesse levar meus 3 mil ovos mensais, eu iria. Agora, se não pode, não tem jeito”, completou.

Confira abaixo:

Belo fala sobre dívidas

Recentemente o casal Belo e Graciane biancaram com o público de verdade ou mentira, que tem dominado os perfis de famosos e anônimos no Instagram, e falaram  sobre a questão financeira durante a pandemia.

O artista, que tem problemas de dívidas até mesmo com outros famosos, abriu o jogo sobre as dificuldades. O pagodeiro contou que o ritmo de shows diminuiu, mas a companhia dela o ajudou muito a controlar os gastos.

“Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, declarou.

Gracyanne Barbosa, Belo
Gracyanne Barbosa e Belo são casados há mais de 10 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários