Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa rebola com fio-dental enfiado ao lado de sua irmã e escandaliza: “Apaga a luz, apaga tudo”

Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina (Foto: Reprodução)

A musa fitness aproveitou o dia de piscina para gravar um desafio junto de sua irmã

Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina, resolveram alegrar a tarde dos internautas nesta quarta-feira (10). As duas gravaram o famoso challenge que está viralizando nas redes sociais o “Apagatudochallenge”, que nada mais é que fazer uma coreografia ao som da música Apaga a Luz, Apaga Tudo.

Curtindo o dia de piscina só de biquíni, a dupla deu um show de gingado ao dançar o funk do momento. O vídeo foi publicado pela irmã da musa fitness e chegou a quase sete mil curtidas. “PARA TU DO kkkk @graoficial 💡”, legendou Giovanna.

As irmãs receberam uma chuva de comentários com o desafio. “Essas duas musas belissimas e lindonas”, escreveu um seguidor. “Lindas, arrasaram”, elogiou outra. “Tão lindas amo demais”, disse mais uma. “Ahhhhh naooo. Sou apx”, comentou a fã.

Nesta segunda-feira (08) foi celebrado o Dia Internacional da Mulher e Gracyanne Barbosa compartilhou um clique de tirar o fôlego para homenagear a data especial. A mulher de Belo surgiu sem nenhuma roupa e fez uma reflexão sobre seu corpo musculoso.

“Cruzes, parece um homem” Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte.”, começou ela em legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa