Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa revela que Viviane Araújo não a deixa em paz; entenda toda a confusão envolvendo a ex e atual de Belo

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Depois ter se separado  do cantor Belo, em 2007, Viviane Araújo tem seguido com sua rotina, até que neste domingo (31) realizou um churrasco com amigos e gravou vídeos cantando músicas do ex nesta segunda-feira (1). No entanto, os clipes incomodaram Gracyanne Barbosa, atual esposa do ex-vocalista do grupo Soweto, que trocou farpas com a atriz da Globo.

Recentemente, Viviane foi questionada sobre uma declaração de Gracy. Ela foi bem direta em entrevista ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, embora já tenha acusado a rival de ser a pivô da separação com Belo.

+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo faz descoberta, Guardiões temem o pior e Eurico faz revelação para a população

“Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não.”

No mesmo dia, Gracyanne foi questionada sobre o que ela achava sobre a frase: “Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu não torça pra vida dela de rainha e de atriz.”

+Mara Maravilha perde oportunidade de participar de programa no SBT e apresentadora entrega o motivo

Pouco tempo depois, em entrevista ao TV Fama, Gracyanne voltou a falar sobre a ex-esposa de seu amado. Ela até disse que as duas poderiam ser amigas, mas que acredita que “falta oportunidade” para isso acontecer:

“Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher. Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”, afirmou Gracy.

ALFINETADA EM CHURRASCO

Neste domingo, no entanto, a relação entre as duas celebridades voltou a ser assunto nas redes sociais. Viviane Araújo fez um churrasco com amigos e publicou vídeos cantando músicas de várias bandas de pagode, entre elas Dererê, do Soweto – ex-banda de Belo.

Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante
Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante

“Eu sei, te desejo, te quero e te amo/ E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior / Tenho amor para lhe oferecer/ Derê derêrere dererererê / Derê derêrere dererererê”, cantou Viviane, em stories em que inseriu o emoji de um cão dando risada, enquanto os amigos gritaram “Belo” algumas vezes.

GRACYANNE COMENTA VÍDEO DE VIVIANE 

Durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Gracyanne foi convidada a comentar os vídeos de Viviane. Ela revelou que foi avisada por vários amigos sobre os clipes e acredita que Viviane “estava alegre em churrasco” e que, quando “está altinha, faz essas coisas. A modelo contou ainda que aposta que a rival estava somente se divertindo. Todavia, ela assumiu que a ex-esposa de Belo não lhe dá sossego.

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir, e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz”, comentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.