Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa se manifesta pela primeira vez sobre dívida milionária de Belo e dispara: “Não tem como me atingir”

Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e o Cantor Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar sobre a dívida milionária de seu esposo, o cantor Belo

Nesta quarta-feira, 31 de julho, Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a dívida milionária que seu marido, o cantor Belo, está devendo na Justiça.

Pra quem não sabe, o jogador Denilson ganhou na Justiça de receber os R$ 5 milhões que o cantor Belo lhe deve desde 2000, na época que tinha o Soweto.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

Em conversa com O TV Fama, programa da RedeTV! Gracyanne Barbosa foi questionada se a polêmica envolvendo Belo tem como atingir a sua carreira. “Não tem como me atingir”, declarou ela.

“Acontece que a gente é um casal, mas temos que tomar cuidado com qualquer tipo de problema. Temos uma vida pessoal conjunta, mas uma vida de trabalho bem separadas”, ressaltou Gracyanne Barbosa.

Gracyanne Barbosa continuou seu relato e afirmou que não consegue mais ajudar seu marido da mesma forma que fazia antigamente. “O que acontece é que fiquei muito tempo tomando conta da carreira dele, ajudando, mas hoje em dia, não consigo mais fazer isso por conta do meu trabalho. Mas se tivesse ajudando, deixaria minha carreira de lado”, prosseguiu.

+Day McCarthy divulga homossexualidade de ator da Globo e ele se revolta: “Vou te achar”

A musa fitness ainda comentou a decisão da Justiça que ordena que Belo pague a sua dívida milionária. “Ele está muito Tranquilo. Ele já enfrentou tantos problemas… Este, nem de longe, é o pior problema enfrentado por ele na vida. Eu nem conversei com Belo, não sei, realmente, como está a situação. Nem sei se ele pode falar por isso”, afirmou.

Denilson e Belo (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Denilson e Belo (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

O valor da dívida de aproximadamente 5 milhões de reais foi determinado pela Justiça, e é referente a uma ação judicial que corre há quase 20 anos. Acontece que no passado, Denilson comprou os direitos do Soweto e acusou Belo de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização.

O cantor então, teve os seus bens bloqueados e falou que não vai pagar a dívida, pois, não tem condições. Belo falou que Denilson está no direito dele em acionar a Justiça, porém, ele quer saber o motivo de apenas ele ter que pagar a dívida. “Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, disparou Belo.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics