
A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu decretar o fim de sua rivalidade com a atriz Viviane Araújo, que é ex de seu parceiro, o cantor Belo.
+Globo toma decisão de última hora, promove mudança em Verão 90 e compromete trabalho dos atores
Em conversa com o jornal Extra, Gracyanne, que está com o cantor há 11 anos, abriu o jogo sobre o que pensa de Viviane.
+Leona Cavalli será recatada casada com machista em Órfãos da Terra; saiba mais
“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O sétimo guardião”) mostrando seu talento”, elogiou ela.
Veja também

Rodrigo Mussi faz revelação chocante sobre mãe e diz que ela tentou extorqui-lo após o BBB: “Quero R$ 50 mil”

Maju Coutinho recebe recado de Ana Paula Araújo, confirma o que fizeram com ela e assume: “Ainda melhor”

Chris Flores reencontra grávida de Taubaté anos depois de desmascará-la: “Acabou com minha vida”
Gracyanne revelou ainda que já se encontrou com Viviane algumas vezes, mas que nunca conversou com a atriz global. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga“.
Sobre o desejo de ser mãe, Gracyanne adiantou: “Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria”.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários