Celebridades

Celebridades

Gracyanne Barbosa se manifesta sobre rivalidade com Viviane Araújo, fala sobre comparações e verdade vem à tona

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu decretar o fim de sua rivalidade com a atriz Viviane Araújo, que é ex de seu parceiro, o cantor Belo.

+Globo toma decisão de última hora, promove mudança em Verão 90 e compromete trabalho dos atores

Em conversa com o jornal Extra, Gracyanne, que está com o cantor há 11 anos, abriu o jogo sobre o que pensa de Viviane.

+Leona Cavalli será recatada casada com machista em Órfãos da Terra; saiba mais

“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O sétimo guardião”) mostrando seu talento”, elogiou ela.

Veja também

+Após parar de seguir Marina Ruy Barbosa, internautas tomam espantosa atitude para prejudicar Giovanna Ewbank

Gracyanne revelou ainda que já se encontrou com Viviane algumas vezes, mas que nunca conversou com a atriz global. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga“.

Sobre o desejo de ser mãe, Gracyanne adiantou: “Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários