Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa se revolta com vídeo de Viviane Araújo e rasga o verbo sobre ex do marido

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)

Após cantar Belo em um churrasco, no último domino (31), Viviane Araújo fez com que Gracyanne Barbosa ficasse ciente da provocação da ex de seu marido. A musa fitness contou ao Fofocalizando, do SBT, que está sabendo do vídeo que a atriz publicou em suas redes sociais e já até tem uma opinião formada sobre a situação.

+ Aos 44 anos, Viviane Araújo desabafa e revela qual é o seu maior sonho: “falta na minha vida”

Eu acho normal cantar, não vejo problema nenhum, mesmo porque ela estava se divertindo. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve com segundas intenções, se ela quis de alguma maneira atingir a mim ou ao Belo, eu acho que essa pergunta só pode ser feita a ela, eu não tenho como saber o que se passa na cabeça dela. Eu continuo a acreditar que ela estava se divertindo e cantando uma música, e gente feliz não incomoda, mas eu acho que em alguns momentos ela se sente incomodada“, disparou Gracy.

+ Viviane Araújo choca ao “debochar” de Belo, junta os amigos e manda indireta surreal para o ex

A modelo ainda revelou acreditar que Viviane estivesse ‘alterada’ quando gravou os Stories. “Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disparou.

+ David Brazil protagoniza beijão com Viviane Araújo e causa burburinho na internet

Ao longo da entrevista, Gracyanne começou a ficar irritada com toda a situação e fez uma polêmica declaração sobre a artista. “Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso. […] Eu torço por ela, gente feliz não incomoda. Desejo felicidade para ela”.

A esposa de Belo ainda comentou sobre os comentários que Vivi Araújo faz sobre ela na mídia. “Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida […] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela”, comentou.

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Para quem não se lembra, Viviane Araújo fez um comentário ácido ao dar sua opinião sobre a rival no Carnaval deste ano. “Eu não vou dizer o que eu penso. Quer dizer, vou. É claro que ela só tem coisa boa pra desejar pra mim, quem fez foi ela, não eu. É aquele ditado, né? Quem bate esquece, quem apanha, não”, disparou ao Uol.

BELO NO CHURRASCO

A atriz Viviane Aráujo, atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, deu aula de superioridade ao aparecer nas redes sociais rodeada de amigos, cantando uma música do ex-marido Belo, que hoje é casado com Gracyanne Barbosa. O registro chamou a atenção dos internautas e ficou entre os assuntos mais comentados.

+ Viviane Araújo tira o sossego de Gracyanne Barbosa e demonstra ainda gostar de Belo

No Insta Stories, a musa publicou uma série de vídeos da galera cantando clássicos de Art PopularExaltasamba e outras bandas de samba e pagode. A atriz de “O Sétimo Guardião” surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do ex-companheiro. A música cantada por Viviane Araújo, era nada mais, nada menos, que  “Derê”, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com Vivi.

A beldade não quis contato com os jornalistas de plantão (Foto: Reprodução)
A beldade não quis contato com os jornalistas de plantão (Foto: Reprodução)

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria, também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!