Gracyanne Barbosa surge usando biquíni minúsculo, abaixa a calcinha e mostra detalhe da região íntima


Gracyanne Barbosa voltou a ousar em uma foto no Instagram (Foto: Reprodução)
 Gracyanne Barbosa voltou a ousar em uma foto no Instagram (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa voltou a ousar em uma foto no Instagram (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa voltou a causar e dessa vez o motivo foi uma foto polêmica. Nas imagens, ela aparece abaixando a calcinha e mostrando a parte frontal.

Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Gracyanne Barbosa costuma fazer a alegria deles ao compartilhar fotos ousadas e sensuais. Neste domingo, 08 de dezembro, não foi diferente. A mulher de belo surgiu com um biquíni minúsculo e mostrou que pode alimentar ainda mais a curiosidade de seus seus seguidores. Além de exibir o corpo torneado, a gata causou por um detalhe.

Gracyanne Barbosa chegou abaixar a calcinha do biquíni e mostrou um quase nu fronta. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a postura da mulher do cantor Belo e lotaram a publicação com centenas de mensagens elogiando sua beleza e corpo. “Linda”, “Gostosa”, “Tira tudo”, “Mostra mais”, “Maravilhosa”, forma alguns dos mais comuns na publicação.

Recentemente, o nome de Gracyanne Barbosa e Belo foi envolvido em um grande escândalo imobiliário. Isso porque o casal foi acusado de aplicar um golpe milionário. Acontece que o cantor e a modelo atrasaram os pagamentos do aluguel da residência em que moravam em um bairro nobre de São Paulo. Para piorar a situação dos dois, vazou ainda a informação que eles haviam quebrado alguns moveis da mansão.

A dívida está acumulada em quase R$ 200 mil reais. O dono da casa chegou a pedir uma liminar na Justiça para que Belo e Gracyanne Barbosa e Belo fossem despejados. Porém, antes que as providências fossem tomadas, os dois fugiam da mansão e se mudaram as escondidas para o Rio de Janeiro. Contudo, essa não é a primeira vez que o casal passa por uma situação similar. Eles tem uma dívida de outra casa que já moraram.

https://www.instagram.com/p/B51D-SrBuvB/

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]