Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa tem vida pessoal exposta e surpreende com passado sexual envolvendo Belo na prisão

A atriz do Multishow e mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa é uma das maiores personalidades do país e o TV FOCO vasculhou e reuniu detalhes de sua trajetória

Gracyanne Barbosa é uma das personalidades mais famosas do Brasil! Com mais de 8 milhões de seguidores, Gracy se consagrou como a musa fitness mais importante do país. Sua rotina de exercícios, boa forma e vida pessoal movimentam a mídia. Para conhecer mais detalhes da vida de Gracyanne, o TV FOCO foi a fundo e trouxe detalhes do início de carreira, seu passado e sua transformação para a vida fitness.

Gracyanne Jacobina Barbosa Vitorino Vieira nasceu em 20 de setembro de 1983, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Sua carreira começou no ano 2000, com o convite do grupo Tchakabum para se tornar uma das dançarinas. Sua primeira apresentação aconteceu no programa O Positivo, da TV Bandeirantes.

Além da vida na mídia, Gracyanne investiu em seus estudos e formou-se em direito em 2006 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a URFJ. Em sua vida pessoal, Gracyanne trabalhou como faxineira antes do convite para se tornar faxineira.

Seu desempenho como dançarina chamou atenção da mídia e Gracyanne conseguiu unir duas paixões: a dança e o Carnaval. Em 2007, ela foi coroada Rainha de Bateira pela primeira vez pelo Salgueiro, no Carnaval carioca. Em 2008 e 2009, Gracy mudou de agremiação e foi rainha na Mangueira. Já em 2010, ela desfilou o posto pela Vila Isabel.

Já no Carnaval de São Paulo, Gracyanne ocupou o posto de Rainha de Bateria da Império de Casa Verde entre 2008 e 2011. Em 2014 desfilou pela X-9 Paulistana. “Carnaval para mim é amor, é entrega, é diversão. Um momento único que levo no meu coração e que tento aproveitar cada momento e me divertir muito. Claro que isso não impede que eu tenha muita responsabilidade e compromisso”, disse Gracy em entrevista ao F5.

No passado, em 2007, Gracyanne chamou atenção da revista masculina Playboy e aceitou o convite para posar nua. Em 2011 ela repetiu a dose e posou nua para a revista Sexy.

Seu relacionamento com Belo começou em junho de 2006. Em 2007, o casal foi morar junto, trocando alianças oficialmente em 2012. Algumas polêmicas cercam o relacionamento, apontando ela como sendo a pivô do término dele com Viviane Araújo, o que já foi negado pela musa fitness. “Logo que eu cheguei no Rio, que eu comecei a dançar no Tchakabum, a gente se conheceu em São José do Rio Preto, em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos. Ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo e depois nos reencontramos”, disse ela em entrevista para Lisa Gomes.

Gracyanne teve que enfrentar alguns perrengues ao se relacionar com Belo. Para visitar o então namorado na cadeia, a musa precisou passar por um curso de educação sexual, a fim de ser liberada para visitas íntimas. “Estou disposta a fazer o curso o quanto antes. Nos falamos 50 vezes por dia. Não vou aguentar ficar sem vê-lo. Estou segurando na mão de Deus, pedindo para que isso acabe logo”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

No passado, época do casamento, Belo fez uma homenagem para a esposa em suas redes sociais. “Vivemos constantemente buscando encontrar a pessoa com quem vamos dividir nossos sonhos e momentos. Para mim essa busca terminou no instante em que te conheci. Hoje sua presença tão singela e ao mesmo tempo intensa me faz ser o homem mais feliz do mundo. Te amo mais que tudo, meu tudão”, postou.

Atualmente, Gracyanne faz a alegria de seus seguidores ao aparecer com roupas mínimas que exaltam sua boa forma. Seu bumbum é um show a parte. Ostentando nádegas perfeitas, ela foi questionada se era prótese: “Você tem prótese no glúteo ou ele cresceu assim por causa dos treinos?”. Na hora, Gracy fez questão de esclarecer: “Pode ir com fé nos treinos que seu bumbum responderá de acordo. Coma, descanse e tenha paciência. Não tenho prótese”.

Gracyanne Barbosa
Antes e depois de Gracyanne Barbosa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.