Gracyanne Barbosa TV Foco

Gracyanne Barbosa tem vídeo totalmente pelada divulgado e cabelo na bunda choca: “Convite para sexo”

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa posa nua (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa não se calou perante ao caso de Mari Ferrer e protestou nas redes sociais

Gracyanne Barbosa ficou indignada com o caso de Mari Ferrer – como milhares de brasileiros – e decidiu protestar posando nua em suas redes sociais.

Conhecida por compartilhar cliques sensuais, a musa fitness colocou o corpão para jogo e posou completamente nua usando apenas botas acima do joelho para fazer uma reflexão sobre o caso que chocou milhares de mulheres brasileiras.

“Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…”, começou em sua legenda.

Gracyanne Barbosa mostrou indignação com a decisão da justiça de absolver o homem que estuprou Mari Ferrer por conta de suas fotos e fez questão de afirmar que nenhuma foto sensual é um convite para transa.

“Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres”, continuou.

+Andressa Suita vê notícia de Gusttavo Lima com novinha, fica irreconhecível e detona: “Melhor está por vir” 

+Fátima Bernardes, fora da Globo e após escândalo no RH, detona em textão e dá fim: “Ate quando?” 

Por fim, a musa fitness pediu para que nenhuma mulher se calasse sobre o caso: “03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”.

+Audiência 05/11: Bibi Perigosa reage na Globo, Ratinho se afunda no SBT e Record volta a tocar o terror  

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça.. Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE! #justicapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori