Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa tem vídeo vazado com parte íntima ‘pulsando’ e choca

Gracyanne Barbosa e Belo foram flagrados na cama de um motel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeos postados no stories de seu perfil no Instagram, Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, surge com o bumbum pulsando ao aprender passinho tradicional do funk

A modelo fitness e esposa do pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa, voltou a causar em seu perfil nas redes sociais ao surgir ousada e provocativa tendo aula de como aprender a pulsar o bumbum e impressionou por suas habilidades no tradicional passinho do funk.

Por meio do stories de seu perfil no Instagram, Gracyanne compartilhou alguns vídeos nos quais surge aprendendo a pulsar o bumbum na academia, com a ajuda de sua professora, ao som das músicas “Não Sou Obrigada” e “Perdendo a linha”, da funkeira Pocah.

https://www.instagram.com/p/B3VtKNTBR4I/

E por falar em Gracyanne Barbosa, a musa fitness, casado com o cantor Belo, falou o que pensa sobre ver seu marido tecendo elogios à esposa, a atriz da TV Globo, Viviane Araújo, e mostrou que não é do tipo ciumenta.

Durante participação no programa Conversa com Bial, Belo disse ser “muito grato” à Viviane Araújo “por tudo o que ela fez para minha vida”. “Foi muito amiga e parceira e esteve do meu lado no momento da prisão, liberação e tudo mais”, afirmou o pagodeiro.

Com a repercussão da entrevista de Belo, Gracyanne Barbosa foi questionada sobre o assunto durante interação com a reportagem do programa TV Fama, da RedeTV!, e disse o seguinte sobre Viviane Araújo: “[Ela] é uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo sera sempre grato a ela”.

Ainda sobre a participação no programa apresentado por Pedro Bial na Globo, Gracyanne Barbosa falou sobre sua rotina fitness e o fato de ter se tornado um das principais influenciadoras desse universo nas plataformas digitais.

“Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita [saudável] não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”, afirmou Gracyanne Barbosa.

https://www.instagram.com/p/B3A_OHwhyLe/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino