Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, após separação de Belo, lida com ataques, amantes expostas e confirma: “Perco as contas”

Gracyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa confirma sobre gravidez com Belo após anos juntos (Foto: Divulgação)

Gracyanne Baborsa rebate acusações de traição do marido em entrevista

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo estão casados há anos, mas entre muitos rumores, a relação deles acaba se tornando complicada por enfrentar até acusações de traição por parte do pagodeiro.

O preço da fama é caro, e Gracyanne super entende os boatos que surgem às voltas do casal. Para jogar por terra as acusações, ela resolveu falar sobre o assunto no “TV Fama”, da RedeTV!:

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, disparou a famosa.

Acontece que as fãs de Belo tentam a todo custo separar o casal com as tais acusações de traição, mas Gracyanne confia no marido e procura não se deixar abater pelas mensagens de mulheres apontando outras nas suas redes sociais, afirmando que seu marido a trai com elas.

Juntos desde 2007, desde que Belo se separou de Viviane Araújo, sua ex-mulher, a musa Gracyanne Barbosa enfrenta uma série de afirmações caluniosas, inclusive, de que ela seria o estopim para a separação de Belo e sua ex, o que não é verdade.

+Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

Veja também

Mas claro, Gracyanne nega de pés juntos que começou essa relação sendo amante de Belo, na verdade, o relacionamento deles só aconteceu após a separação e conforme manda o figurino. Inclusive, a própria atual companheira do cantor é a responsável por embelezar ainda mais a aparência estética de Belo.

Gracyane Barbosa e Belo
Gracyane Barbosa e Belo (foto: Reprodução)

TRISTE PERDA FAMILIAR

Belo e Gracyanne Barbosa deram uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV,  e abriram o coração para comentar sobre o falecimento da cadela de estimação deles, que consideravam como filha, a dócil Bela.

A cachorra Bela foi adotada enquanto estava abandonada nas ruas. O marido de Gracyanne que teve a ideia de pegá-la e levar de presente para sua esposa, justamente ela, que é apaixonada pelos animais de estimação.

+Douglas Silva, sem contrato com a Globo após BBB22, fala o que pensa sobre Jade Picon em novela e faz alerta

Bela ficou com o casal por mais de 15 anos, mas infelizmente faleceu por conta de um tumor, uma triste perda na família. Na época da morte da cadelinha, ela foi até suas redes sociais aos prantos anunciar o que havia acontecido.

Gracyanne Barbosa, durante a entrevista à revista eletrônica da Record, chorou ao comentar sobre a perda de Bela e afirmou que o amor que sentia por ela era de mãe e filha. “Eu acho que amor é amor. E todas as pessoas que amam os animais, vivem isso”, explicou ela ao “Domingo Espetacular”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários