Internacional

Grammy Awards: Camila Cabello e Rosalía vão se apresentar no evento

Camila Cabello e Rosalía foram confirmadas no Grammy Awards 2020 (Foto: Reprodução/ Montagem)
Camila Cabello e Rosalía foram confirmadas no Grammy Awards 2020 (Foto: Reprodução/ Montagem)

Grammy Awards confirma a participação de novos cantores internacionais e os anúncios deixam o público perplexo e com ainda mais expectativas.

Uma das premiações mais importantes do mundo do entretenimento, sem a menor sombra de dúvidas, é o Grammy Awards. Neste ano de 2020, o evento novamente ocorrerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, contemplará as melhores gravações, composições e artistas.

A todo momento os organizadores estão divulgando os nomes das atrações que irão performar na noite mais esperada por todos. Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, eles anunciaram mais alguns nomes para a 62ª edição. Camila Cabello, Rosalía, Jonas Brothers e H.E.R são os novos performers.

A confirmações veio por meio das redes sociais dos próprios artistas, que mostraram empolgação com o momento mais do que especial. O evento, como é sabido, está marcado para acontecer no próximo dia 26 de janeiro e promete agitar o público que demonstra ansiedade pelo momento.

Até o momento, os nomes que haviam sido confirmados eram os de Ariana Grande, Demi Lovato, Lizzo, Gwen Stefani, Aerosmith e Billie Eilish. Todos os mencionados até aqui, cabe ressaltar, estão em alta na mídia. O Grammy Awards deste ano será apresentado por Alicia Keys.

Grammy Awards anunciou as novas atrações (Foto: Reprodução/ Instagram)
Grammy anunciou as novas atrações (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.